A Liga da Justiça de Zack Snyder fica aquém de Wonder Woman 1984 na estreia da HBO Max

Os números estão dentro.

final original do episódio 6 do guerra nas estrelas

Liga da Justiça de Zack Snyder 'sdebut final de semana na HBO Max não conseguiu superar Mulher Maravilha 1984 em termos de visualizadores.

De acordo com Samba TV , que rastreia a audiência por meio de TVs inteligentes, o épico remodelado de Worlds of DC com Batman, Aquaman e Mulher Maravilha (para citar apenas alguns) foi transmitido por 1,8 milhão de residências nos Estados Unidos durante pelo menos os primeiros cinco minutos.

No entanto, o segundo filme solo de Gal Gadot como o guerreiro amazônico marcou 2,2 milhões em dezembro (via Data limite )

zack snyder Warner Bros.

Relacionado: O chefe da Warner Bros critica o comportamento 'repreensível' de alguns fãs de Snyder Cut

eles estão fazendo um filme flash?

Ainda há muitos pontos positivos a serem extraídos dos números do Snyder Cut, embora, de acordo com a Samba TV, tenha sido superior a O Falcão e o Soldado Invernal no Disney + (que alcançou 1,7 milhão de lares nos EUA).

O spin-off de MCU também não foi exatamente mal, quebrando o recorde de estréia da série mais assistida na Disney + em seu fim de semana de estreia mundial.

ray fisher como cyborg, zack snyder Warner Bros.

Relacionado: Liga da Justiça de Zack Snyder reparos principais Aquaman e O Flash erros

quantas horas de ponta há

Enquanto isso, o próprio Snyder acessou o Twitter na semana passada após a estreia do novo filme, e agradeceu a sua base de fãs por todo o apoio.

'O dia finalmente chegou e eu queria agradecer a todos os fãs novamente', escreveu ele. 'Ver suas mensagens e suas respostas ao filme fez com que tudo valesse a pena.'

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível em HBO Max nos EUA e no Sky Cinema e AGORA no Reino Unido.