Você não pode jogar GT Sport em VR

A polifonia pisa no freio.

Pneu, Design automotivo, Veículo, Motorsport, Simples, Rally, Carro, Paisagem, Rally regular, Pista de corrida,

O criador de Grande Turismo explicou que GT Sport não é totalmente compatível com VR.

Em vez disso, os jogadores serão forçados a usar um modo de realidade virtual dedicado dentro do jogo, projetado como uma 'vitrine'.

'Será uma parte do jogo', disse Yamauchi Eurogamer . 'Uma coisa que descobrimos ao desenvolver e fazer a RV, fazer com que todo o jogo possa ser jogado em RV vai ser um desgaste para os jogadores.

'Você pode ver na demonstração no andar de baixo, haverá um modo VR Tour que será incluído no jogo. Isso mostra os efeitos de RV. '

Os desenvolvedores ainda estão explorando por quanto tempo a maioria dos jogadores pode suportar a realidade virtual, e a resposta parece variar de pessoa para pessoa e de jogo para jogo.

Embora os cockpits e os bancos do motorista geralmente resolvam o problema de movimento no PSVR (você não pode vagar pela sala como no HTC Vive), alguns usuários reclamaram que a experiência causa efeitos desagradáveis ​​como náusea.

É interessante que a Polyphony está seguindo um caminho muito diferente daquele experimentado com DriveClub VR , que poderia muito bem ser um complemento do jogo, em vez de um título totalmente separado.

Yamauchi falava no evento de lançamento do PS4 Pro em Londres.

Gran Turismo Sport está pulando o suporte total de VR, mas estará rodando a 60fps 4K no novo console da Sony. A data de lançamento do jogo no final de 2016 foi adiada no início deste ano, com a equipe sugerindo que precisava de mais tempo para deixar o jogo atingir suas altas expectativas.

GT Sport agora será lançado em 2017, em horário não divulgado. O povo misterioso ...