Shawn Michaels, da WWE, admite que teria feito 'muitas coisas idiotas' nas redes sociais no início da sua carreira

HBK está feliz que o Twitter não existia nos anos 90.

wwe shawn michaels Wwe

O Hall of Famer Shawn Michaels teve uma das carreiras mais lendárias da WWE de todos os tempos, tornando-se primeiro campeão da WWE em 1996.

Mas na época em que o HBK estava no auge, no final dos anos 90 e no início dos anos 2000, ele não precisava lidar com a mídia social como os lutadores de hoje.

Enquanto Shawn vê os aspectos positivos no Twitter, o velho de 54 anos admite que teria feito 'um monte de coisas idiotas' nas redes sociais no início de sua carreira.

hae min lee namorado don sobrenome
Shawn Michaels e o agente funerário na wwe segunda-feira à noite cru Wwe

Relacionado: Nia Jax no Evolution 2 e a filha do The Rock, Simone Johnson, na WWE

Quando questionado se ele estava feliz que as mídias sociais não existiam, especialmente no final dos anos 90, Shawn disse Espião Digital : 'Direi que estou feliz que não tenha sido, principalmente no início da minha carreira.

'Eu teria feito um monte de coisas idiotas. Mas direi que certamente pode ser uma vantagem, mas acho que é um equilíbrio delicado. Não sei se realmente dominamos qual é a melhor maneira de equilibrar isso. '

Shawn é agora um treinador no WWE Performance Center e trabalha em estreita colaboração no desenvolvimento de talentos na NXT e na NXT do Reino Unido. Ele diz que durante seu treinamento ele fala com jovens lutadores sobre o uso das redes sociais, mas ele toma cuidado para não dar muitos conselhos porque ele não tinha essa experiência.

“Acho que há alguns pontos positivos nas (mídias sociais), acho que há alguns pontos negativos e é complicado”, explicou Shawn.

há um novo filme do rei leão saindo
shawn michaels na wwe segunda-feira à noite cru Wwe

Relacionado: Paul Heyman é despedido como diretor executivo do WWE Raw

'Essa é uma das coisas, também do ponto de vista do coaching, de que falo. Não tínhamos isso e sempre fico muito cauteloso ao dizer a alguém como eles deveriam fazer algo que eu nunca experimentei.

'Você apenas faz o seu melhor para começar a equilibrar isso de uma forma que eu acho que seja condizente ou faça sentido para o negócio do wrestling.'

data de lançamento do filme maravilha da pantera negra
História Relacionada

O Twitter também tem sido usado por lutadores nos últimos anos para chamar a atenção uns dos outros, quer estejam expondo queixas da vida real ou tentando iniciar uma rixa.

Mais recentemente, Randy Orton e Tommaso Ciampa do NXT travaram uma guerra de palavras, depois que Orton criticou os lutadores do NXT por baterem nas pernas durante as lutas.

Para Shawn, ele acredita que o negócio do wrestling ainda está trabalhando na melhor maneira de usar o Twitter a seu favor.

'Há muitas coisas da vida real que usamos em nosso programa de televisão', disse Shawn. 'Mas ser capaz de equilibrar isso com o que é demais ou o que não é suficiente é um desafio.

'Esse é um novo aspecto do negócio do wrestling que esta geração tem que tentar trabalhar e que não tínhamos e eu reconheço isso como um desafio.

quando o avatar é o último dobrador de ar 2 saindo

'Eu faço o que posso para ajudar, mas não sou alguém com muita experiência nisso', acrescentou. 'Acho que é um desafio para o talento e honestamente não sei qual a melhor maneira de lidar com isso.'

A reação vai ao ar neste domingo (14 de junho) ao vivo no Rede WWE à meia-noite GMT / 19h ET / 16h PT.