Woody Harrelson ficou 'meio desapontado' com True Detective temporada 2

Não éramos todos?

woody harrelson, matthew mcconaughey HBO

É uma verdade comumente aceita que Detetive de verdade a primeira temporada é uma das melhores temporadas de drama da televisão, enquanto a segunda temporada ... não é.

E não são apenas os telespectadores e os críticos que pensam assim, já que até mesmo uma das estrelas da primeira temporada não tem medo de compartilhar sua decepção com o episódio do segundo ano.

Guerra nas estrelas em ordem de eventos

Falando para Domingo HOJE (através da Entretenimento semanal ), o ator Martin 'Marty' Hart - também conhecido como Woody Harrelson - disse: '[A primeira temporada] foi incrível porque eu não tinha pensado em fazer televisão desde o tempo que fiz Saúde , e então gostei de sete episódios em Vontade e graça .

matthew mcconaughey, woody harrelson HBO

'Eu realmente não estava querendo fazer televisão. Bem, não era televisão, era HBO. Então, eu me sinto com sorte por isso.

'Eu estava, você sabe, meio desapontado que a segunda temporada não foi tão & hellip; mas agora a terceira temporada, que eu só vi os primeiros quatro episódios porque estou trabalhando, mas estou realmente empolgado com a terceira temporada. Eu gostaria que continuasse. '

conjunto de caixa blu ray saga infinito

Ele também acrescentou que achou a temporada em que se envolveu foi tão boa que não gostaria de voltar ao programa e enfrentar a tarefa de tentar fazer uma temporada tão boa ou melhor.

'Acho que fizemos isso e foi ótimo', explicou ele. 'A única coisa que poderia acontecer é que as pessoas diriam:' Bem, você não gostaria que esta temporada que está fazendo seja tão boa quanto a que fez antes? ' Eu não quero enfrentar isso. '

quando é que vai sair a segunda temporada de perdidos no espaço
Woody Harrelson George Pimentel / WireImageGetty Images

Detetive de verdade A terceira temporada, estrelada por Mahershala Ali, voltou a receber críticas positivas, mas as avaliações caíram.

Pelo menos tem muitos ovos de páscoa e acenos do universo compartilhado para fãs de longa data.

Detetive de verdade vai ao ar na HBO nos EUA e na Sky Atlantic no Reino Unido.