Onde você pode comprar um PS4? Melhores ofertas no console Sony durante o bloqueio

Procurando um novo console?

Sony Play Station 4 e console de videogame dualshock happyemon

Com muitas pessoas recorrendo a jogos para se manterem entretidas, de repente tornou-se incrivelmente difícil conseguir um console para participar - seja um Xbox, um Nintendo Switch ou um PS4.

Você pode ter pulado em uma loja online e encontrado tempos de entrega incrivelmente longos ou mesmo apenas a temida etiqueta 'esgotado' em um console novo, que não é o que você quer quando está procurando um negócio barato para se manter ocupado .

Mas não se preocupe, ainda é possível encontrar um bom negócio em um PlayStation 4 se você souber onde procurar. Você pode não encontrar algumas das melhores pechinchas que já viu no console Sony, simplesmente devido às restrições na entrega e uma comparativa falta de estoque disponível.

No entanto, se você está disposto a morder a bala e pagar um pouco mais para obter um novo console, apresentamos todos os revendedores que você ainda pode comprar um PS4 no momento em que este artigo foi escrito.

Amazonas

É muito difícil encontre ações na Amazon agora , sem surpresa, mas ainda há alguns consoles restantes para comprar se você adquiri-los rapidamente.

História Relacionada

No momento da escrita, existem apenas 13 desses Quinze dias Pacotes PS4 Pro deixados no site e não são particularmente baratos.

SonyPacote Fortnite Neo PS4 Pro 1 TB (PS4)PlayStation amazon.co.uk happyemon

SonyPacote Fortnite Neo PS4 Pro 1 TB (PS4)PlayStation amazon.co.uk Compre Agora

É para a versão 4K do PS4 (o Pro) e tem 1 TB de armazenamento para todos os seus jogos, mas custa £ 394,95 agora , então tenha isso em mente.

No entanto, sabemos que esses 13 vão voar para fora do site em breve, então aja rápido se quiser escolher um.

Também há apenas um único console restante no PS4 Pro 1 TB Red Dead Redemption 2 pacote, e é muito caro.

SonyPacote de Red Dead Redemption 2 para PS4 Pro de 1 TBPlayStation amazon.co.uk Compre Agora

Será custou £ 434 , e provavelmente desaparecerá muito rapidamente, então aja rápido.

Há uma série de negócios diferentes na Amazon por meio de vendedores terceirizados, e isso pode ser um pouco mais difícil de conseguir, com base em tempos de entrega variados, estoque limitado e preços disparados, mas você pode ver todos eles aqui .

JOGOS

Se você quiser alguma variedade em seu pacote PS4, é melhor ir para o GAME , que tem alguns consoles disponíveis para você comprar no momento.

SonyFIFA 19 500 GB PS4Sony game.co.uk£ 19,00 Compre Agora

Este particular O console PS4 com 500 GB de armazenamento custa £ 199,99 agora , que é um preço bastante razoável para o console e FIFA 19 incluído.

Se você adicionar mais £ 60 a esse pacote, você pode obter o PS4 de 500 GB, FIFA 20 , A Divisão 2 , e Assinatura de 2 meses do NOW TV Entertainment Pass por £ 259,99 .

SonyPacote FIFA 20 PS4 500GB + The Division 2 + Now TVSony game.co.uk£ 1.200,00 Compre Agora

Observe que qualquer compra de GAME pode demorar um pouco mais para ser enviado. Eles disseram que pode levar até dois dias a mais para obter seu console, portanto, tenha cuidado com isso ao fazer o pedido.

SonyPacote PlayStation 4 Pro FIFA 20 + The Division 2 + DOOM Eternal + NOW TVPlayStation game.co.uk£ 19,00 Compre Agora

Você pode atualizar para o PS4 Pro com 1 TB de armazenamento com FIFA 20 , A divisão , e o novo DOOM Eternal por £ 389 .

SonyPacote de Red Dead Redemption 2 para PS4 Pro de 1 TBPlayStation amazon.co.uk happyemon

SonyPacote Fortnite Neo PS4 Pro 1 TB (PS4)PlayStation amazon.co.uk Compre Agora

SonyFIFA 19 500 GB PS4Sony game.co.uk£ 19,00 Compre Agora

cronologia da série de filmes x-men