Bem intencionado: como Sharon Stone se mantém positiva com um pouco de meditação - e seu ThighMaster

De mantras à meditação, atenção plena à manifestação, Bem Intencionado oferece um olhar íntimo sobre como abrir espaço para o autocuidado de maneiras significativas, grandes e pequenas.

Só para constar, não pedi a Sharon Stone para levantar a blusa na nossa ligação para o Zoom. E ainda, lá estávamos nós em uma tarde recente - ela, brandindo seu abdômen duro na sala de estar de sua casa em Los Angeles; eu, tentando pegar meu queixo do chão no meu apartamento no Brooklyn. “Tudo que você precisa fazer é se mover”, a atriz de 63 anos me conta sobre sua filosofia de treino, um lema que poderia ser facilmente aplicado em sua vida. Depois de se tornar uma estrela de boa-fé graças aos primeiros papéis em sucessos de bilheteria, comoInstinto básicoeCasino,As perspectivas de carreira de Stone despencaram em 2001, depois que ela sofreu um derrame quase mortal. Sua biografia recém-lançada,A beleza de viver duas vezes,pinta um retrato profundamente íntimo e emocional de sua recuperação ao tocar em sua educação em Meadville, Pensilvânia, e seu relacionamento complicado com Hollywood. Através de tudo isso, Stone dominou a arte de permanecer positiva, uma técnica de atenção plena que ela aprimorou ao se concentrar em 'pequenas coisas' para mantê-la com os pés no chão, que incluem a leitura de textos budistas e uma rotina de exercícios de 'jazz de braço' e o clássico de Suzanne Somers no - ferramenta de treino em casa, o ThighMaster. (Que o registro mostre que Stone's ThighMaster também fez uma aparição não solicitada em nossa chamada do Zoom.) “Temos que nos perguntar: 'Contribuímos para o bem-estar de nosso corpo, mental e espiritual hoje?'” Stone me diz dos auto-check-ins diários que ela realiza para ajudar a manter a negatividade do lado de fora. “E se não tivermos, temos que perguntar quais dessas áreas precisam ser limpas.” Aqui, Stone quebra a proverbial pá de lixo com uma cartilha - e uma meditação guiada - sobre como efetivamente 'sacudir-se'.

Para ouvir a meditação guiada de Sharon Stone, clique no botão play abaixo:

Contente

1. Exercite-se sempre que puder

“As pessoas pensam que você tem que ir para a academia e tem que pesar 3.000 libras o tempo todo, mas você não. Você tem que mover seu corpo e adicionar um pouco de resistência. Periodicamente ao longo do dia, eu apenas movo meu corpo. Eu faço isso quando estou no set. Eu faço levantamento de pernas e chutes para trás e pulo no chão e faço alguns canivetes. Minha equipe está sempre tipo, ‘Isso é tão legal que você apenas joga e dá alguns propósitos’. Além disso, eu faço todo o meu ‘jazz de braço’ com esses pesos de chumbo. Empurrar para cima por 15 minutos com um peso de chumbo na mão faz muita diferença. Eu também tenho pulseiras de peso com alça de braço e as coloco enquanto estou no meu computador ou na minha mesa e apenas as deixo ligadas o dia todo porque você ficaria surpreso com o quanto você pode malhar no seu computador com alguns quilos em seus braços. Essas pequenas coisas fazem uma grande diferença. Eu também gosto daqueles anúncios de televisão tarde da noite, como, 'Oh, olhe. Você pode comprar isso. 'Acho que eles são muito bem-sucedidos. Eu tenho uma coisinha de plástico que parece um skate dobrado para equilibrar e corta seu núcleo central. Tenho o Suzanne Somers ThighMaster e, francamente, é sensacional. Eu coloco isso entre minhas pernas enquanto assisto TV, e meus filhos e todos os seus amigos adolescentes acham que é hilário, mas eles fazem isso também. Eles sentam comigo e fazem isso com seus braços, encontrando uma maneira de fazer seus bíceps e tríceps. É o tipo de coisa que você pode jogar na mala porque não ocupa espaço. ”

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2. Encontre tempo para meditar

“Eu escuto esta meditação de Kiva chamada de canto da Tara Verde, que eu gosto muito. Normalmente, eu apenas sento na minha mesa de meditação na frente do sofá do meu quarto, pego minha tigela e leio meus textos. Eu tenho uma variedade de coisas budistas diferentes, incluindo um livro de lições budistas e essas escrituras budistas de Bukkyo Dendo Kyokai que estou lendo. Também tenho diferentes cristais de que gosto. Às vezes eu canto. Além disso, Russell Brand tem um site realmente ótimo e fará um pouco de Kundalini yoga. Eu geralmente interrompo tudo o que estou fazendo e vou sentar e fazer aquele exercício em algum momento durante meu dia de trabalho. '

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3. Coma de forma limpa

“Antes da minha segunda vacina, eu precisava ter o sistema mais limpo. Então, acabei de comer tofu e vegetais e apenas água limpa e lisa. Normalmente, não tenho muitos laticínios e passo por períodos em que simplesmente não os como por algumas semanas, quando tento limpar minha pele ou não sinto meu intestino O trato está tão limpo quanto eu quero. Eu realmente gosto de chocolate amargo e outras coisas. À noite, geralmente como um pouco de chocolate amargo, mas acabo cortando tudo fora. Cortei todos os açúcares, especificamente. E eu nem bebi água gaseificada. No jantar, comia arroz preto, couve e inhame, talvez abacate ou homus e tofu, e uma vez por semana comia ovos escaldados. Eu tenho um daqueles pequenos Alexas que são para a cozinha que você pode pedir qualquer receita, e isso foi fabuloso. ”

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4. Crie limites

“O que estou começando a fazer é realmente observar quais são os meus limites de resultados financeiros. Quando as pessoas os cruzam e começam a agir, eu digo: ‘Aqui estão meus limites e eles simplesmente não vão mudar. É assim que me sinto por você. É isso que espero que aconteça. Fico feliz em ajudá-lo com o que estiver incomodando você, mas não posso fazer isso se você não me contar. Sua responsabilidade aqui seria me dizer. Se você me disser, posso ajudá-lo. Se você não me contar, eu não posso te ajudar. Se não resolvermos, então acho que você vai ter que explodir. '”

5. Faça o check-in com você mesmo

“Prazer é aquilo que dura um momento e felicidade é aquilo que dura com alguma continuação, então se não ficarmos felizes por vários dias, começamos a notar. Percebemos que nosso corpo está se arrastando. Percebemos que nosso sono não está bem. E temos que determinar, essas coisas rudimentares estão no lugar? Estamos comendo direito? Estamos dormindo o suficiente? E acho que então temos que nos perguntar coisas como: Dissemos a verdade nos últimos dias? Temos sido verdadeiros conosco e com os outros? E estamos fazendo essas coisas agradáveis ​​em qualquer tipo de excesso, sejam quais forem essas coisas para você? Todo mundo tem seus próprios vícios, mas se você mergulhou muito fundo em seus vícios, pode precisar se sacudir um pouco. '