Bem intencionado: como Carolyn Murphy mantém o equilíbrio - e seu contrato de beleza de 20 anos

De mantras à meditação, atenção plena à manifestação, Bem Intencionado oferece um olhar íntimo sobre como abrir espaço para o autocuidado de maneiras significativas, grandes e pequenas.

Quando Carolyn Murphy começou a modelar na adolescência no início dos anos 90, não havia uma caixa para colocá-la facilmente. Nascida no sul, ágil e loira, com maçãs do rosto salientes e olhos azuis amendoados, ela não era nem glamazon, nem desamparada grunge . Ela nunca se tornou uma maravilha de um só nome como tantos de seus contemporâneos (Cindy, Linda, Naomi, Kate); mas depois de mais de duas décadas no topo da indústria, o tipo de singularidade dela é muito diferente. Mas “All-American” é um epíteto muito preguiçoso para Murphy, e “Girl Next Door” desmente sua frieza, que pode cortar as lentes da câmera. Então, o que há em Murphy que a manteve em demanda aos 47 anos, enquanto ela celebra 20 anos como o rosto de Estée Lauder - um dos mais longos contratos de beleza em andamento, de todos os tempos? “Ao longo da minha vida e carreira, tenho adotado o que acredito ser uma abordagem identificável e autêntica de estilo, saúde e bem-estar”, diz ela em uma ligação do sul da Califórnia, para onde se mudou com sua filha adolescente de Long Island quando a pandemia estourou em março passado.Autênticoé uma palavra usada em demasia em nosso vernáculo atual, mas é precisa ao analisarmos o apelo da Levi's vintage de Murphy - pele limpa - cabelo penteado para trás, especialmente quando se trata de suas opiniões sobre autocuidado. “Tenho a sorte de ter uma mãe que foi realmente influenciada por muitos dos movimentos alimentares que aconteciam quando eu estava crescendo, indo contra a corrente - literal e figurativamente - e cultivando essa consciência a que nós, como seus filhos, fomos expostos, ”Explica Murphy, que estava ciente dos pesticidas e da alimentação sazonal e orgânica, muito antes de Whole Foods se tornar uma instituição nacional. “Eu me envolvi no woo woo, mas para mim, realmente se trata de equilibrar e ser realista com o que eu quero alcançar.” Aqui, Murphy revela como ela ouve seu corpo para fornecer o que ela precisa a qualquer momento. Às vezes, isso é ioga e gratidão (ouça uma meditação guiada exclusiva de Murphy abaixo); outras vezes, “é muito chocolate. Eu ainda estou descobrindo, assim como todo mundo. '

Contente

1. Tome mais banhos

“Eu acho os banhos tão relaxantes. É aquele relaxamento - e a hidratação. Acabei de chegar em casa depois de ficar longe por um tempo e entrei direto na minha banheira. Coloquei um pouco de óleo de coco e Estée Lauder Youth Dew na água. Há tanta nostalgia para mim em torno do perfume (minha vovó usou), mas também é muito sexy. Então vou adicionar alguns outros óleos essenciais - lavanda, se não estiver me sentindo bem, etc. - é como a minha 'poção de bruxa'. Está me honrando. Eu começo na ponta dos pés e agradeço. Eu direi,Obrigado, dedos do pé, por me guiar; obrigado pernas por me guiarem, e eu examino todas as partes do corpo. Eu chego em meus quadris e meu útero e todos os meus órgãos e eu digo,Obrigado. Muitas vezes estamos condenando nossos corpos, então eu gosto de tirar esse tempo para agradecer. Então, eu hidrato. Adoro usar óleo de coco no corpo - e o creme para bebês Weleda Calendula. Eu uso desde que minha filha nasceu. Isso me lembra dela e é muito nutritivo. Então eu borrifo meu rosto com glicerina de água de rosas e coloco meu Reparo Noturno Avançado. Para mim, é tudo uma questão de ritual. ”

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2. Vá dormir mais cedo

“Idealmente, eu gosto de dormir oito horas, então estou tentando ir para a cama às 21h30. Tomo meu banho por volta das 20h30, depois faço minhas coisas de beleza e apago as luzes às 21h30. Para ser honesto, no entanto, é mais parecido com 22h30 ou 23:00 recentemente. Acho que faz parte do envelhecimento - pode ser perimenopausa ou o estresse do COVID -, mas meus ritmos de sono estão realmente fora de sintonia. Quem dorme hoje em dia ?! Eu estava ficando muito frustrado com isso por um tempo porque sei que estou fazendo tudo o que posso - tenho vivido de melatonina e uso os colírios sublinguais de CBD da Onda, que realmente me ajudam muito. Eu até faço respiração, então inspiro por quatro segundos, prendo, solto por seis. Mas continuo acordando bem cedo. É aquele momento de silêncio quando nem mesmo os cães estão acordados! Recentemente voltei aO Jeito do Artista, que é um livro dos anos 90 em que você lê páginas matinais que são apenas um fluxo de consciência. É uma espécie de despejo matinal de seus pensamentos quando você está preso, como uma alternativa à meditação. '

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3. Dê Gratidão

“Minha filha, Dylan, e eu compartilhamos um diário de gratidão, o que foi muito divertido para fazermos juntos. Usamos os livros básicos da Muji Brown Bag. Eu decorei o meu com rabiscos e flores, e Dylan decorou o dela. Tive a ideia de minha doula quando dei à luz, que me disse que compartilhava um diário de gratidão com a filha. Dylan vai fazer um diário antes de dormir, e então vou incorporar o que sou grato a partir daquele dia. É bom ver que às vezes ela está grata por mim! Tento fazer isso principalmente antes de dormir. Estudos sugerem que se você fizer coisas assim, você dormirá melhor, mas é realmente apenas um bom exercício para o final do dia para me lembrar de coisas boas, e não há nada de errado com isso! ”

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4. Obtenha suas endorfinas de qualquer maneira que puder

“Todos os dias tento encontrar alguns minutos para me exercitar, seja para uma caminhada curta ao ar livre ou para fazer 10 minutos de ioga - apenas algo para fazer meu corpo se mexer. Pode até ser apenas alguns alongamentos matinais, ou às vezes eu ponho a música bem alto e danço todos os novos artistas que minha filha ama que eu não conheço. Eu poderia ser mais consistente e diligente com minha rotina de exercícios, mas alguns dias eu simplesmente não sinto vontade de fazer nada e recentemente eu me permiti esse espaço. Eu quero lançar luz sobre ser realista! Chegamos a esse ponto em nossa cultura de sermos tão duros conosco mesmos e sermos programados, mas precisamos encontrar um equilíbrio e ser mais gentis conosco. Quando estou me sentindo motivado, porém, minha coisa favorita a fazer é uma combinação de ioga e Ballet Beautiful. Eu costumava ir ao estúdio de Mary Helen Bowers e me lembro dos movimentos básicos, então eu apenas crio minha própria rotina que parece certa para o meu corpo em roupas de treino produzidas de forma sustentável de meu amigo que começou uma marca chamada Ceres Sport. Eu amo as cores, mas também amo a intenção por trás delas. ”

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5. Mantenha a calma - e leve lanches

“Algo em que realmente tenho me concentrado ultimamente é o controle dos meus níveis de cortisol e a manutenção do nível de açúcar no sangue estável. Estamos todos meio mal-humorados agora. Temos muito acontecendo entre o estresse físico e emocional deste momento e temos todo esse tipo diferente de estimulação de nossos telefones - e não estamos fora de casa tanto. Estou tentando controlar esse estresse da maneira mais consciente que posso com os suplementos Pure Cortisol Calm, e coloco um alarme no meu telefone três vezes durante o dia - às 11h, 14h e 18h - para intervalos de cinco minutos para “ check-in.'Como estou me sentindo agora?Fazer esses check-ins para lembrar derespiração, reservar um ou dois minutos para inspirar e expirar profundamente - e fazer um lanche! - é muito importante. Faço questão de comer a cada poucas horas e sempre tenho lanches saudáveis ​​à mão, como tâmaras ou nozes. Geralmente, eu gosto de comer sazonalmente, então muitos vegetais de raiz de inverno, peras e maçãs cozidas, fazendo sopas saborosas e caldos nutritivos que aquecem o corpo. Tudo o que estou fazendo agora é cozinhar e limpar, limpar e cozinhar. Mas adoro cozinhar. Foi uma grande parte da minha educação e é muito importante para minha filha. Eu prospero criando coisas do zero e seguirei as receitas dos livros de receitas do Moosewood, que são os melhores, e qualquer coisa de Alice Waters. Recentemente consegui umDonabe, esta incrível panela de barro japonesa e minha filha me deram umDonabelivro de receitas. Eu amo comida japonesa, coisas como salmão e arroz hijiki.Yum. '

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