Esta teoria de fã de Harry Potter considera que Dumbledore era a Morte o tempo todo

É Harry Potty!

Michael Gambon como Dumbledore Harry Potter Warner Bros.

Então, & hellip; a coisa sobre o fandom de Harry Potter é que ele está cheio de todos os tipos de teorias de fãs, algumas boas, algumas ruins e algumas indiferentes. Mas achamos que podemos ter encontrado o mais maluco ainda. Tenha paciência conosco, porque isso vai ficar complicado & hellip;

Lembra-se do conto de fadas de Beedle, o Bardo, sobre os Três Irmãos e as Relíquias da Morte? É uma parte vital dos dois últimos filmes, daí o título 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'.

Acontece que a história realmente funciona em mais de um nível - e pode estar apenas implicando que Dumbledore é a Morte ...

Dumbledore morre em Harry Potter Warner Bros.

14 citações de Harry Potter se transformaram em tatuagens que você AMARÁ

quando é a segunda temporada de coisas estranhas saindo

Uma rápida recapitulação para aqueles que podem ter esquecido, a história é a seguinte:

Três irmãos vão a um rio e constroem uma ponte para cruzá-lo, frustrando assim a Morte, que geralmente coleta vítimas que se afogam nele. A morte finge parabenizá-los e oferece a cada um deles uma recompensa pelo sucesso. O irmão mais velho pede uma varinha imbatível, o irmão do meio uma pedra que trará as pessoas de volta dos mortos, e o mais jovem (e mais sábio) por algo que lhe permitirá partir sem a morte o seguindo. Ele recebe a capa de invisibilidade da própria morte.

O irmão mais velho usa a varinha para lutar contra o inimigo e vence - mas quando ele está dormindo, alguém entra e o mata e pega a varinha para si, e assim a Morte reclama o primeiro irmão. O irmão do meio usa a pedra para trazer de volta sua noiva morta, mas ela é apenas uma sombra de seu antigo eu, e ele se torna tão infeliz que comete suicídio, e a Morte reclama o segundo irmão. O terceiro irmão usa o manto para levar uma vida longa e feliz, ao final da qual ele tira o manto e o dá a seu filho, e saúda a Morte 'como um velho amigo'.

caixa da saga infinita data de lançamento

Lembre-se de que a história é baseada na realidade, e as Relíquias da Morte realmente existem. A capa de invisibilidade de Harry é a capa que o irmão mais novo costumava esconder da morte até que ele escolhesse sua própria hora de morrer.

Humano, Arte, Warner Bros Pictures

Dumbledore possui a Varinha Ancestral, que é roubada de seu túmulo por Voldemort (que não percebe que, como Draco Malfoy o desarmou, e Harry desarmou Draco, a varinha na verdade deve sua lealdade a Harry).

A Pedra da Ressurreição é encontrada por Dumbledore em um anel que Voldemort usou para fazer uma Horcrux, e ele a deixa dentro de um delator para Harry - que, portanto, no final da série, é o dono de todas as três Relíquias da Morte.

Segundo essa teoria, os personagens do conto de fadas realmente se relacionam com os personagens do Harry Potter própria série.

História Relacionada

O irmão mais novo é, obviamente, Harry. Afinal de contas, ele é parente dos Peverells, os Irmãos originais - e o manto foi transmitido por sua família desde sua criação.

O irmão do meio é Snape. O irmão mais velho é Voldemort. A morte é Dumbledore.

Capa de invisibilidade de Harry Potter

Harry tem a Capa da Invisibilidade, mas também não tenta enganar a Morte. Então Harry caminha para sua morte na história das Relíquias da Morte, mas acaba conhecendo Dumbledore - a Morte - a quem ele 'saúda como um velho amigo', e que lhe diz que ele pode continuar vivendo. Pelo que podemos ver no Epílogo e no Filho Amaldiçoado, ele está levando uma vida razoavelmente longa e feliz, assim como o irmão mais novo viveu.

como espionar alguém através da câmera do laptop

Severus Snape, por outro lado, tem sua vida definida por querer trazer uma determinada mulher de volta à vida. Ele quer mais do que tudo trazer Lily de volta. Ele é o único que não tem a Relíquia da Morte associada na realidade. Mas quando ele teme por Lílian, ele vai para a Morte (Dumbledore) e acaba sendo encarregado de cuidar de Harry, o filho de Lílian.

Então ele volta Lílian, mas de uma forma que não é a mesma e da qual ele não gosta, assim como o Irmão do Meio descobriu que sua versão de volta de sua esposa não era a mesma. Eventualmente - embora relutantemente - ele deixa Harry morrer, e embora ele não se mate, ele não tenta escapar de sua própria morte prematura.

Lily Potter, Severus Snape, Harry Potter Warner Bros.

Voldemort, por outro lado, como o irmão mais velho, quer ser poderoso e imbatível. Ele também rouba a Varinha Antiga de Dumbledore (Morte). Mas tem um mestre diferente e, portanto, acaba sendo sua destruição. Além disso, a pequena Horcrux que estava dentro de Harry acaba com Dumbledore - Morte - quando Harry 'morre', e Harry é informado de que ela não pode ser salva. A morte passa por julgamento.

É isso que JK Rowling pretendia? Quem sabe, possivelmente não. Mas faz um sentido estranho.