Estes são os filmes que você precisa saber sobre este outono

À medida que o verão chega ao fim (e finalmente nos tornamos mais receptivos à ideia de passar o tempo em ambientes fechados), Hollywood está se preparando para outra temporada de programas de premiação favoritos, indies interessantes e garantidos para agradar ao público. Abaixo está uma lista das seleções de cinema mais esperadas, mais comentadas e mais estranhas para a temporada de outono, incluindo o que parece ser este anoLuar, Ainda outraGuerra das Estrelassequência, e até mesmo o filme do artista dissidente Ai Weiwei sobre a crise dos refugiados. Uma olhada nos planos de Hollywood para a próxima temporada, abaixo.

Casa novamente 2017 reese witherspoon

Casa de novoFoto: Karen Ballard / Cortesia da Open Road Films / Coleção Everett

Casa de novo Na estréia cinematográfica de Hallie Meyers-Shyer (filha da diretora Nancy Meyers), Reese Witherspoon é uma mãe solteira que, depois de uma noite quente com um homem muito jovem, permite que ele e dois amigos morem com ela - apenas ter seu ex (Michael Sheen) aparecendo. Ela precisará contar algumas pequenas mentiras? Estamos apostando que sim. (8 de setembro)

Mãe Jennifer Lawrence