A busca acabou: designs do CFDA / Vogue Fashion Fund agora estão na Google Store

Após apresentações de alta pressão em Nova York, um desfile de moda em grupo em Los Angeles e intermináveis ​​entrevistas e visitas a estúdios, os dez finalistas do CFDA / Vogue Fashion Fund de 2009 foram encarregados de uma tarefa final em busca do prêmio no ano passado: Criar um item inteiramente original inspirado no Google. Google, você diz? Os finalistas também, mas para o trabalho eles corajosamente levaram em consideração tudo, desde as cores de assinatura da marca até o Google Maps e todo o conceito de 'pesquisa' em si. Foi com grande expectativa, então, que os resultados do 'Desafio do Google' foram finalmente revelados em um coquetel com atrizes ( Rose Byrne ), designers ( Diane Von Furstenburg ),Vogaeditores e funcionários do Google, incluindo a ideia do desafio, Marissa Mayer. A pergunta na boca de todos, no entanto, era como você poderia colocar as mãos em alguns dos produtos originais? A resposta lógica, é claro, está agora sobre nós: A Google Store. A partir de hoje, você pode comprar três dos dez designs conceituados dos finalistas: Um cachecol tricotado à mão de tamanho grande por Sem título , um pingente de lupa antiquado por Waris Ahluwalia de House of Waris e uma camiseta da Peace 'Vintage' inspirada por Gary Graham .