Os 13 melhores sapatos para impressionar seu futuro chefe em uma entrevista

• sapatos

“Quer saber se um cara está bem vestido? Olhe para baixo ”, opinou certa vez o jornalista elegantemente aparado George Frazier. Frazier, inicialmente um crítico de jazz, tornou-se um famosoBoston Globecolunista e também supostamente ganhou a distinção de ter seu nome aparecido na notória 'Lista de Inimigos' de Richard Nixon.

Ele estava escrevendo sobre moda masculina, mas sua máxima sobre calçados também se aplica às mulheres: Que melhor indicação de que você pode fazer um trabalho - e fazê-lo direito! - do que o estado de seus sapatos, suas botas, suas sapatilhas de balé? E que momento de nossa vida profissional é mais crucial, mais angustiante, do que a entrevista de emprego pessoal? Claro, quando você conseguir o emprego, vai trabalhar 12 horas por dia em um par de Vans agonizantes, mas quando chegar a este evento estressante, você quer que seus pés sejam tão elegantes e chiques quanto o resto de sua aparência .

Mas, ah, que corda bamba de andar! Você não quer que seus sapatos pareçam muito na moda e inconstantes - você manterá sua mente no trabalho ou passará o dia comprando na Internet? - mas escolhas desajeitadas e seguras podem indicar um candidato cuja falta de imaginação não irá exatamente definir seu setor incêndio.

Felizmente, a temporada oferece uma infinidade de opções que atravessam esse enigma, tão deliciosas que você vai querer usá-las direto da entrevista - Eba! Você conseguiu o trabalho! - no bebedouro local para um brinde à vitória.