Vestidos de tenda são a maior tendência na Semana da Moda de Copenhague

• A imagem pode conter Vestuário Vestuário Robe Moda Vestido de Noite Pessoa Humana Manga Vestido de Noiva e Casamento
  • Esta imagem pode conter Vestuário Vestuário Pessoa Humana Feminino Vestido Vestido de Noite Robe Moda Vestido e Óculos de Sol
  • A imagem pode conter Vestuário Vestuário Casaco Pessoa Humana Monge e Planta

ComoVogaSteff Yotka relatou na semana passada, Tevas é isso. De acordo com o Índice Lyst, a sandália de velcro foi o 'sapato feminino mais quente' no segundo trimestre de 2019 e o segundo produto feminino mais quente no trimestre. Pessoalmente, nunca vou entender por que esses estilos de calçados mundanos se tornam tão virais (olá Uggs, Crocs e Birks), mas há um fato que ninguém pode contestar: os Tevas são confortáveis. Sim, eles dão a você credibilidade na moda quando você os combina com calças Dries Van Noten estampadas ou uma saia deslizante Paco Rabanne, mas o que realmente importa é que eles são tão gostosos de usar.

Os dinamarqueses já entenderam essa coisa do conforto chique há muito tempo.

Hygge, que significa calor e aconchego, é um modo de vida testado e comprovado na Escandinávia. Embora seja geralmente associado ao outono e inverno, o Hygge do verão é uma coisa real, e eu o encontrei esta semana em Copenhagen. Envolve mesmo a Tevas, junto com as Havaianas, mas nesta temporada, uma peça em particular simboliza o conceito de higiene. Entra no vestido da tenda - um cobertor gigante e ondulado que cobre todo o corpo da cabeça aos pés. Entre os shows, grupos de influenciadores flutuavam pelas ruas em silhuetas de barracas. Cecilie Thorsmark, a nova e muito chique CEO da Copenhagen Fashion Week, usou um trapézio volumoso no jantar oficial de abertura da organização. É uma tendência que faz sentido para esta parte do mundo, não apenas por causa da dedicação dos dinamarqueses em se aconchegar e relaxar, mas também porque todas as garotas descoladas de Copenhague adoram um vestido esvoaçante com estampa floral ou cor brilhante.

Tem medo do vestido da tenda? Deixe as senhoras de Copenhague serem seu guia e não se esqueça de seus Tevas.