Teenage Mutant Ninja Turtles está tendo outro filme reiniciado

Poder da tartaruga!

Nickelodeon anunciou planos para reiniciar Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes, marcando a * sétima * vez, os heróis em meias conchas chutam alguns traseiros sérios na tela grande.

Seth Rogen deve produzir ao lado de seus parceiros da Point Gray Pictures, Evan Goldberg e James Weaver, enquanto Brendan O'Brien - que escreveu o roteiro de Vizinhos ruins e sua sequência, estrelada por Rogen - está a bordo para dirigir.

De acordo com Data limite , a saída será animada em CG, ao contrário dos dois últimos filmes centrados nos populares personagens antropomórficos, que viram o cineasta Michael Bay misturar efeitos especiais e cenas de ação ao vivo.

adolescentes tartarugas ninja mutantes 1987 CBS

Relacionado: Então você acha que conhece as Teenage Mutant Ninja Turtles? Exercite seus músculos de trivialidades com nosso teste TMNT

Lançado em 2014, o primeiro estrelou Transformadores 'Megan Fox , O filme Lego Batman Will Arnett, Saturday Night Live comediantes Abby Elliott e Taran Killam, bem como William Fichtner e Whoopi Goldberg.

burro estrela Johnny Knoxville, Galaxy Quest Jeremy Howard, Smallville é Alan Ritchson e Desavergonhado 'Noel Fisher dublou os benfeitores titulares Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo, respectivamente.

Todo o elenco voltou para a sequência de 2016, exceto Knoxville, o que significa que Pete Ploszek foi encarregado de fornecer a captura de movimento e a voz. Flecha estrela Stephen Amell e Ozark Laura Linney também apareceu.

Perdido no espaço episódios da 3ª temporada
adolescentes tartarugas ninja mutantes saindo das sombras Paramount

Relacionado: Temerário foi diretamente responsável por Tartarugas Ninja Mutantes Adolescentes

A última versão totalmente animada de TMNT foi em 2007 - que arrecadou impressionantes $ 96 milhões (£ 77,4 milhões) em todo o mundo - então deve ser divertido para os fãs dos gibis de Kevin Eastman e Peter Laird de 1984 ver os caras amantes de pizza retornarem ao seu glória completa dos desenhos animados.

Cowabunga!