Superman & Lois - Você viu aquela participação especial extremamente aleatória de Smallville?

É um pássaro ... É um avião ... É alguém que só os fãs obstinados vão se lembrar!

Superman e Lois o episódio dois spoilers a seguir.

Nos últimos oitenta anos, inúmeras histórias do Superman foram contadas, e não apenas nos quadrinhos.

quando o hocus pocus 2 saiu

A partir de Aventuras do Superman para iterações mais modernas como Smallville e Homem de Aço , Clark Kent tem sido um elemento permanente em nossas vidas. Mas não foi até o Arrowverse brincar com algumas peripécias do multiverso que essas várias versões do Superman finalmente se encontraram cara a cara.

crise arrowverse em infinitas terras tom welling as clark kent The CW

Smallville's Tom Welling apareceu apenas para uma breve participação especial durante este cruzamento, mas a própria Smallville permaneceu em Arrowverse, ou pelo menos aquele conjunto familiar de fazenda permaneceu. Na verdade, a última história do Superman, Superman e Lois, até mesmo acontece em Smallville, seguindo os Kents depois que eles deixaram Metropolis.

E essa não é a única maneira Smallville vive neste novo show também. Certo, Martha e Jonathan Kent já se foram , mas outro Smallville personagens estão surgindo gradualmente em Superman e Lois , semana a semana. Enquanto alguns são parte integrante do mito do Superman em geral - imagine contar essa história sem incluir Lana Lang de alguma forma - outros vêm na forma de Ovos de Páscoa que são quase impossíveis de detectar sem a visão microscópica de Supes.

quando o Top Gun 2 será lançado
tyler hoechlin como clark kentsuperman, supergirl 2ª temporada Warner Bros.

Uma referência particularmente obscura aparece no segundo episódio de Superman e Lois , mas não saberíamos sobre isso se não fosse pelo pessoal de Site Krypton . Enquanto assistiam a 'Heritage', eles notaram que o prefeito George Dean é interpretado por alguém que pode ser familiarizado há muito tempo Smallville fãs.

Eric Keenleyside apareceu pela primeira vez no universo do Superman como ninguém menos que o pai de Chloe Sullivan. Suas cenas nunca chegaram à tela, porém, e este papel em particular só pode ser visto em uma cena excluída do Smallville piloto (pule para a marca de três minutos no vídeo abaixo para ver Eric como Gabe Sullivan).

Mais tarde, Keenleyside voltou como Mike the Bartender em um episódio da segunda temporada chamado 'Suspect'. Como você pode esperar, esse papel não foi muito importante no grande esquema das coisas, e depois disso, Eric levou dezoito anos para retornar a Smallville em Superman e Lois .

Den of Geek também notei outro Smallville conexão no último episódio, que remonta a um momento particularmente estranho na história do Superman. Um novo personagem chamado Chrissy Beppo compartilha o mesmo nome de Christopher James Beppo, um colunista que apareceu no Smallville Legends série da web (agora disponível para assistir no Smallville temporada 6 DVD boxset).

Smallville - Temporada 6 Box Setamazon.co.uk£ 10,14 Compre agora

Embora duvidemos de que o par esteja realmente relacionado, o estranho em tudo isso é o próprio nome Beppo. Nos anos 60, a DC revelou que o pai de Clark, Jor-El, enviou um macaco kryptoniano à terra em um foguete de teste. Beppo, o Super Macaco, como veio a ser conhecido, desenvolveu poderes como Clark e, em um ponto, ele até se juntou à Legião dos Super Animais de Estimação.

Como faço para encontrar Pokémon raro no Pokémon Go

Não espere que Beppo (o macaco) apareça em Superman e Lois em breve. Embora seja uma história em quadrinhos com o título Crisis On Infinite Earths - Gigante de 100 páginas # 1 incluiu uma participação especial de Beppo, o que significa que o amado Super-Macaco é tecnicamente parte do mesmo Arrowverse ...

Superman e Lois vai ao ar toda terça no CW. A data de lançamento no Reino Unido ainda não foi confirmada.