Shameless pode ter acabado de matar um personagem importante no último episódio

Conforme o episódio final se aproxima, grandes reviravoltas são inevitáveis.

Desavergonhado spoilers a seguir.

Desavergonhado está programado para ir ao ar seu último episódio no domingo (11 de abril) nos Estados Unidos, e já parece ser emocionante, se o seu antecessor é alguma coisa que se possa seguir.

final de como conheci sua mãe

No penúltimo capítulo da 11ª temporada, intitulado 'The Fickle Lady is Calling It Quits', Frank Gallagher (William H. Macy) foi visto lutando para se manter otimista, tendo descoberto que sua demência começou a afetar sua habilidade de controlar suas funções corporais.

Frank Gallagher na sem-vergonha 11ª temporada Altura de começar

Relacionado: The Staircase para obter uma série dramática de crime real com Colin Firth

Em uma tentativa de levantar seu ânimo, um semi-relutante Liam (Christian Isaiah) concordou em passar o dia com seu pai fazendo 'coisas de Frank', como fingir ser um mendigo cego para juntar alguns dólares e usar seus papais com muito álcool.

O humor de Frank piorou, porém, quando seu corpo começou a rejeitar a bebida e ele começou a se preocupar com que tipo de pessoa ele seria quando estivesse completamente sóbrio.

sem vergonha da 11ª temporada Altura de começar

Relacionado: A última temporada de The Walking Dead recebe uma data de estreia em um novo trailer

Depois de um momento surpreendentemente terno com o filho mais velho Lip (Jeremy Allen White) em relação ao 'tijolo de ouro' escondido no jardim da família, Frank decidiu injetar-se, dizendo a si mesmo que se sentiria 'muito melhor' se o fizesse, e colocou uma carta endereçada ao resto da família Gallagher no manto.

A mensagem então caiu no chão enquanto Frank tomava mais algumas drogas e desabou no sofá, com os olhos caídos.

temporada 4 de 13 razões pelas quais

O que isso pode significar para o destino de Frank no episódio final, que é sinistramente chamado de 'Padre Frank, cheio de graça', considerando o que vem antes dele? Só o tempo irá dizer.