A temporada final sem vergonha adiciona 13 razões pelas quais estrela ao elenco

O Chelsea Alden junta-se aos Gallaghers para a última temporada.

Desavergonhado adicionou outro nome ao elenco para sua 11ª e última temporada, com 13 razões pelas quais a estrela Chelsea Alden se inscreveu para um papel recorrente.

De acordo com Data limite , Alden fará o papel de uma caixa de loja de móveis chamada Tish nos novos episódios, e ela deve se cruzar com Carl (Ethan Cutkosky) depois que ele a resgata de um cliente furioso.

A atriz Alden é talvez mais conhecida por seus papéis como a artística e bondosa Mackenzie durante a segunda e terceira temporadas de 13 razões pelas quais , com sua personagem namorando brevemente Tyler Down (Devin Druid).

piores linhas de 50 tons de cinza

Ela também estrelou em História de terror americana: Roanoke , O Bom médico e Anatomia de Grey.

chelsea alden, 13 razões pelas quais Getty Images

Relacionado: 1 3 razões pelas quais estrela está irreconhecível enquanto faz campanha para o papel biográfico de Madonna

Série de comédia dramática e dramática Desavergonhado retomou as filmagens em sua última temporada em setembro , após um atraso causado pela pandemia COVID-19.

quantos filmes de x-men estão lá

A temporada final verá a família Gallagher alcançando uma série de encruzilhadas enquanto enfrenta as mudanças causadas pela pandemia, gentrificação e envelhecimento nos novos episódios.

Frank (William H Macy) deve enfrentar sua própria mortalidade e relacionamentos, enquanto Lip (Jeremy Allen White) luta com a ideia de assumir o cargo de chefe da família.

sem vergonha da 10ª temporada Altura de começar

Relacionado: Desavergonhado 'Emmy Rossum tinha uma técnica incomum para dirigir episódios

Enquanto isso, Ian (Cameron Monaghan) e Mickey (Noel Fisher) estão se adaptando à vida de recém-casados, enquanto Deb (Emma Kenney) decide abraçar a vida como mãe solteira e Carl (Cutkosky) encontra uma improvável nova carreira como policial.

Finalmente, Kevin (Steve Howey) e V (Shanola Hampton) também lutam para decidir se vale a pena lutar por uma vida no Lado Sul.

Um personagem que podemos não ver na 11ª temporada é a filha Gallagher mais velha, Fiona, com a atriz Emmy Rossum tendo deixado a série na nona temporada.

emmy rossum na 4ª homenagem anual do wwd, 2019 Sean ZanniGetty Images

Mas isso não significa necessariamente que nunca veremos Fiona novamente, como S desajeitado o showrunner John Wells disse que 'adoraria' ver o personagem de volta.

quando é que o novo filme incrível será lançado

'Ela e eu conversamos e acho que ela gostaria de voltar para uma conversa rápida', disse ele. 'Se isso será ou não possível, dado o nosso cronograma de filmagem e qual é o cronograma de filmagem dela e onde ela estará no país, eu não tenho ideia.'

Vamos manter nossos dedos cruzados ...

Desavergonhado a 11ª temporada vai ao ar no Showtime nos EUA.