Samsung Galaxy Note 7s agora estão oficialmente proibidos de voos de avião nos Estados Unidos

Você pode enfrentar acusações criminais se desafiar a proibição.

Samsung Galaxy Note 2 fire @ someshjha7Twitter

O governo dos EUA está tomando a medida extraordinária de banir oficialmente o Samsung Galaxy Note 7s de todos os voos de avião.

Os Note 7s pegaram fogo e até explodiram em vários incidentes antes e depois que a Samsung anunciou oficialmente que estava colocando o dispositivo nas prateleiras e fazendo o recall de todos os vendidos até agora.

No entanto, algumas pessoas ainda se recusam a devolver seus Note 7s, então o Departamento de Transporte dos EUA (DOT) e a Administração Federal de Aviação (FAA) tornaram ilegal trazer aviões.

Explosão do Samsung Galaxy Note 7 Keith Pierro / Gold & Gold, P.A

Essa proibição se estende ao transporte do dispositivo consigo, bem como na bagagem de mão, carga aérea e bagagem despachada 'em voos de, para ou dentro dos Estados Unidos', anunciou o DOT na sexta-feira (14 de outubro).

a última data de transmissão da temporada 4 do reino

“Reconhecemos que banir esses telefones das companhias aéreas será inconveniente para alguns passageiros, mas a segurança de todos a bordo de uma aeronave deve ter prioridade”, anunciou o secretário de transportes dos Estados Unidos, Anthony Foxx.

'Estamos dando este passo adicional porque até mesmo um incidente de incêndio em voo representa um alto risco de ferimentos graves e coloca muitas vidas em risco.'

A proibição inclui Note 7s com defeito original, bem como os modelos 'seguros' relançados, que tiveram seus próprios problemas explosivos.

Samsung Galaxy Note 7 fogo de jipe Nathan Lydia DornacherFacebook

Apenas no caso de você estar pensando em desafiar a proibição de viagens aos EUA, seu embarque será negado se você levar seu Note 7 para o aeroporto e potencialmente até mesmo ser processado se você o esconder a bordo de seu avião.

Se você estiver nos EUA e ainda precisar devolver o Note 7, Clique aqui para obter informações sobre como fazer isso acontecer.

Ao todo, esse recall pode custar à Samsung até £ 2,5 bilhões - ou 'meados de 3 trilhões de won'. Ai!

No entanto, houve relatos de que a Samsung poderia tentar se recuperar do escândalo lançando uma versão 'Blue Coral' de seu Galaxy S7 Edge não explosivo antes do planejado.