Ryan Reynolds revela se uma sequência do 6 Underground está planejada

Um filme de Michael Bay tendo uma sequência? De jeito nenhum!

Ryan Reynolds está atualmente estrelando no novo filme de ação da Netflix 6 subterrâneo , dirigido por Michael Bay.

O filme segue seis agentes indetectáveis, cada um dos quais é o melhor no que faz. Eles decidem sair totalmente da grade e apagar seu passado para formar uma força-tarefa de elite para ajudar a salvar o mundo.

elenco de Smallville onde eles estão agora
netflix 6 underground ryan reynolds Netflix

Reynolds estrela como Um, o cérebro por trás da trama que então recruta o resto de sua equipe - a espiã Dois (Mélanie Laurent), o assassino Três (Manuel Garcia-Rulfo), o corredor de parkour Quatro (Ben Hardy), o médico Cinco (Adria Arjona) e motorista Six (Dave Franco), mais tarde adicionando o atirador Sete (Corey Hawkins).

Dado que é um filme de ação de Michael Bay, o filme parece quase certo que terá uma sequência - e parece que Ryan está totalmente pronto para isso.

Quando questionado sobre a possibilidade de um segundo filme, ele disse CinePop : 'Sim, todos nós faríamos um porque todos nos amamos.'

Netflix 6 Underground Ryan Reynolds Netflix

'Este elenco se ama genuinamente', acrescentou Ryan. 'Então, ficaríamos emocionados se isso acontecer.'

Graças à sua enorme quantidade de ação, o filme custou à Netflix $ 150 milhões para ser feito, então o serviço de streaming certamente estará procurando por ele para entregar grandes números antes de dar luz verde a outro.

Mas se você quiser saber como o filme configura uma possível sequência, nós temos você coberto bem aqui .

6 subterrâneo já está disponível para assistir na Netflix.

quem está na lista de mortes de arya stark