Crítica do episódio 10 da 2ª temporada de Poldark: a série chega ao fim com reconciliação e desgosto

Traga a terceira temporada, nós dizemos.

Aidan Turner como Ross Poldark em BBC / Adrian Rogers

A segunda série chega ao fim e, embora haja alguma alegria na reconciliação, também há um coração partido para o Poldark o final.

O desagradável George Warleggan (Jack Farthing sendo tão desagradável e irritadiço como sempre, da maneira mais deliciosa) tem alvejado e espancado invasores, para grande irritação dos habitantes locais.

Haverá 3ª temporada do último reino
História Relacionada

O nêmesis de Poldark realmente marca seu território aqui, sugerindo que seu afilhado / filho adotivo seja transferido para a escola, presumivelmente para que sua própria descendência biológica possa ocupar o centro do palco, que ele descreve vagamente como completando a 'derrota' contra Ross (Aidan Turner).

Aidan Turner como Ross Poldark em BBC / Adrian Rogers

Os dois homens ficam cara a cara em uma luta muito satisfatória no início. 'Você não colocaria um dedo em mim', provoca o contorcido Warleggan e então se refere a Demelza Poldark (Eleanor Tomlinson) como uma 'copeira'. SOCO!

Mais uma vez neste ano, testemunhamos os frutos do treinamento de boxe de George. Ele não é nenhum fraco ou covarde e fica feliz em lançar seus punhos e ficar preso. Teria sido tão fácil retratar sua maldade como um fraco, mas ele é igual em termos de comportamento bruto.

Da mesma forma, no confronto clímax, onde os locais vêm para se vingar dele, Warleggan não é negligente em brandir uma arma e confrontar a multidão enfurecida. Ele certamente tem coragem, vamos dizer isso.

Poldark 2ª temporada, episódio 10 Adrian RogersBBC

Com notícias melhores, e talvez o único enredo positivo de toda a série, o reencontro entre Caroline Penvenen (Gabriella Wilde) e Dwight Enys (Luke Norris) finalmente aconteceu. O casal tem sido realmente os personagens de destaque desta série e sua trama apaixonada tem sido frustrante e agradável na mesma medida.

A edição desta noite finalmente juntou o par e os fãs não podem ter deixado de sentir seus corações disparar quando Dwight colocou seus olhos em sua amada Caroline mais uma vez.

quando sai a segunda temporada do conto da serva

8 fatos alucinantes de Poldark que mudarão para sempre a maneira como você assiste ao sucesso da BBC

Claro, não é fácil (óbvio), pois o médico já decidiu partir para a guerra. Da mesma forma, seu amigo Ross está pensando em se inscrever. No entanto, achamos que isso foi apenas uma desculpa para fazer Aidan Turner vestir seu uniforme estiloso.

As finanças de Ross vão bem, com sucesso na mina, mas sua vida amorosa não está indo muito bem. Demelza ainda está sendo um pouco ríspida sobre os eventos recentes - embora seu marido não ajude com sua insensibilidade e, francamente, estupidez. Chamar sua adorável esposa de 'imperfeita' não vai te valer pontos, Ross, sua ferramenta.

Demelza em Poldark, temporada 2, episódio 10 Adrian RogersBBC

E não vamos nem entrar nos padrões duplos em exibição quando Demelza revela que ela convidou o Capitão McNeil de volta para seu quarto no episódio anterior. Ross não recebe bem a notícia, nem como um cavalheiro. Seu argumento, que é basicamente, 'está tudo bem para mim', nos lembra o quão falho é o herói desta série. Em vez de admirar ou torcer pela liderança, ficamos com um gosto ruim na boca.

Assim como na primeira série, ficamos com um grande susto na revelação de que o futuro filho de Elizabeth provavelmente não é o resultado de seu casamento com George, mas sim as consequências de sua noite com Ross.

total de episódios da 5ª temporada de fuga da prisão

3ª temporada de Poldark: elenco, data de exibição, filmagem e tudo que você precisa saber

A cena final é uma cena de tirar o fôlego de navios à distância e o som de tambores tocando, sugerindo o tumulto que a terceira temporada trará e é um final adequado para uma série que foi embalada com momentos memoráveis, histórias emocionantes e relacionamentos envolventes.

A próxima série não pode vir em breve para nós.

Novo no Netflix esta semana: todos os novos programas de TV disponíveis para assistir agora