Lançamento das especificações completas do PlayStation Vita - Tokyo Game Show 2011

As especificações completas do PlayStation Vita, incluindo a duração da bateria, são lançadas online.

O PlayStation Vita tem uma duração de bateria de três a cinco horas durante o jogo, foi revelado.

A vida de jogo do portátil irá operar de forma semelhante ao Nintendo 3DS, de acordo com MCV .

Enquanto isso, assistir a um vídeo verá Vita durar entre cinco e sete horas, enquanto a música levará nove horas.

O PlayStation Vita levará aproximadamente duas horas e 40 minutos para carregar com uma bateria vazia.

A Sony também divulgou a lista completa de especificações do sistema na Tokyo Game Show 2011, incluindo velocidades do processador, RAM e opções de conectividade.

O PlayStation Vita terá uma data de lançamento em dezembro no Japão e deve ser lançado ao lado de 26 jogos.

Mais notícias do Tokyo Game Show 2011:
> Blog ao vivo da conferência Sony - Tokyo Game Show 2011
> Final Fantasy X chegando ao PlayStation 3, Vita
> Metal Gear Solid, Zone of the Enders Coleções HD chegando ao PlayStation Vita
> Leia mais sobre a cobertura do Tokyo Game Show 2011

Leia a lista de especificações do PlayStation Vita na íntegra:

• Número do modelo: PCH-1000 series
  • CPU: núcleo ARM Cortex-A9 (4 núcleos)
  • GPU: SGX543MP4 +
  • Memória principal: 512 MB
  • VRAM: 128 MB
  • Dimensões externas: Aprox. 182,0 x 18,6 x 83,5 mm (largura x altura x
    profundidade) (tentativa, exclui a maior projeção)
  • Peso aproximado: 279g (modelo 3G / Wi-Fi), 260g (modelo Wi-Fi)
  • Tela: 5 polegadas (16: 9), 960 x 544, Aprox. 16 milhões de cores, OLED, tela multitoque (tipo capacitivo)
  • Touch pad traseiro: Multi touch pad (tipo capacitivo)
  • Câmeras: câmera frontal, câmera traseira; Taxa de quadros: 120fps @ 320x240 (QVGA), 60fps @ 640x480 (VGA); Resolução: até 640x480 (VGA)
  • Som: alto-falantes estéreo integrados, microfone embutido
  • Sensores: sistema de detecção de movimento de seis eixos (giroscópio de três eixos, acelerômetro de três eixos), bússola eletrônica Threeaxis
  • Localização: GPS integrado (apenas modelo 3G / Wi-Fi), suporte para serviço de localização por Wi-Fi
  • Teclas / interruptores: botão PS, botão liga / desliga, botões direcionais (cima / baixo / direita / esquerda), botões de ação (triângulo, círculo, cruz, quadrado), botões de ombro (direita / esquerda), manípulo direito, manípulo esquerdo, botão INICIAR , Botão SELECIONAR, botões de volume (+/-)
  • Comunicações sem fio: conectividade de rede móvel (modelo 3G / Wi-Fi apenas), modem 3G (comunicação de dados): especificação HSDPA / HSUPA * para a região japonesa, IEEE 802.11b / g / n (n = 1x1) (Wi-Fi) ( Modo de infraestrutura / modo Ad-hoc), Bluetooth 2.1 + EDR? A2DP / AVRCP / HSP?
  • Slots / portas: slot para cartão PlayStationVita, slot para cartão de memória, slot para cartão SIM (apenas modelo 3G / Wi-Fi), porta multiuso (para comunicação de dados USB, DC IN, Áudio [Stereo Out / Mono In], comunicação de dados serial ), conector de fone de ouvido (minitomada estéreo) (para áudio [Stereo Out / Mono In]), porta de acessórios
  • Alimentação: Bateria de íon de lítio embutida: DC3.7V 2200mA, adaptador AC: DC 5V
  • Temperatura do ambiente operacional: 5 ?? 35?
  • Formato de conteúdo AV com suporte: Música - MP3 MPEG-1/2 Camada de áudio 3, MP4 (MPEG-4 AAC), WAVE (PCM linear). Vídeos - MPEG-4 Simple Profile (AAC), H.264 / MPEG-4 AVC High / Main / Baseline Profile (AAC). Fotos - JPEG (Exif 2.2.1), TIFF, BMP, GIF, PNG