Um dos anfitriões do Catfish SAIU do show e os fãs estão arrasados

Nev e Max não existem mais.

Rosto, Azul, Cabeça, Moda, Fotografia com flash, Fotografia, Olho, Legal, Noite, Escuridão, Pamela LittkyMTV

Nev Schulman, Max Joseph e seu bromance basicamente fizeram da MTV Peixe-gato o que é isso.

eles estão fazendo um mundo jurássico 2

Então, quando Max anunciou no Twitter que decidiu deixar o show para trás, os fãs ficaram arrasados.

'Ei pessoal, chegou a hora, infelizmente, para eu seguir em frente Peixe-gato , 'ele compartilhou com seus seguidores no Twitter na noite de quarta-feira (8 de agosto).

'Trabalhar neste programa nos últimos sete anos tem sido uma das experiências mais significativas da minha vida. Aprendi muito sobre mim, meu país e a natureza humana em geral. '

Claro, ele não poderia partir sem um grito especial para seu co-anfitrião, acrescentando: 'Nev e eu nos tornamos irmãos e nosso bromance floresceu diante de seus olhos.'

quando é a nova temporada de lúcifer

Explicando o motivo por trás de sua decisão chocante, ele acrescentou: 'Por um tempo, estive em duas carreiras como apresentador de TV e cineasta e, embora esse nível de ocupação seja um sonho tornado realidade, minha vida não pode mais sustentá-lo.

'Com Catfish ainda forte depois de 7 temporadas, 115 episódios, 31 especiais e não mostrando nenhum sinal de desaceleração, eu sinto que finalmente é a hora de eu sair.'

Ele terminou dizendo que estava com o 'coração pesado', mas estava 'animado por tudo que está por vir'. Ele também agradeceu aos fãs por assistirem ao longo dos anos, e por todo o 'amor', as 'memórias' e os 'memes'.

'Foi realmente uma explosão de merda e sou eternamente grato por cada segundo disso', disse ele.

Nev também divulgou sua própria declaração, junto com as palavras: 'É com o coração muito pesado que todos nós da família #catfish nos despedimos de @maxjoseph - Boa sorte Max, te amo irmão.'

O último episódio de Max irá ao ar em 22 de agosto.

nova temporada de melhor chamá-lo de saul

Não estamos chorando, você está chorando.