Once Upon a Time está trazendo de volta outro ator original para a 7ª temporada - e mais virão

Primeiro Emma, ​​agora o jovem Henry.

Jared Gilmore era uma vez abc

Era uma vez está tendo uma mudança no elenco para a sétima temporada, mas não é a última vez que vimos os personagens que tivemos que dizer adeus.

Para recapitular, Jennifer Morrison (Emma), Ginnifer Goodwin (Snow), Josh Dallas (Charmoso), Jared S Gilmore (Henry), Emilie de Ravin (Belle) e Rebecca Mader (Zelena) não voltarão como regulares na série.

quando nashville volta para a tv

Nós, é claro, sabemos que Morrison está voltando para pelo menos um episódio (é provável que seja o episódio 2, visto que é um episódio centrado em Hook com flashbacks).

Final da 6ª temporada de Once Upon a Time: Henry, Hook, Emma abc

Agora, os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis, falando no D23, confirmaram que Gilmore também estará de volta como ator convidado como o jovem Henry - e mais aparições do antigo elenco podem ser iminentes.

Um Henry mais velho será interpretado por Andrew J West regular da nova série (visto pela primeira vez no final da sexta temporada), mas Gilmore está aparecendo na estréia para naturalmente estabelecer o salto no tempo.

'Henry é o autor do primeiro livro, mas ele quer ir para o lugar onde o final feliz não está escrito', disse Kitsis (via Entretenimento semanal )

Era uma vez: Príncipe Encantado e Branca de Neve abc

Quando questionado se o show poderia trazer de volta nomes como Snow, Charming, Belle e Zelena para uma rápida aparição na sétima temporada, Kitsis revelou: 'Eu ficaria desapontado se não o fizéssemos.'

quem tem os direitos de deadpool

- Isso significa que sim - acrescentou Horowitz de maneira mais reveladora.

Era uma vez está adicionando pelo menos cinco novas estrelas para preencher o vazio deixado pelos membros do elenco que estão saindo, incluindo as novas regulares da série Gabrielle Anwar e Dania Ramirez.

Dania Ramirez interpretará Cinderela em Era uma vez abc

Ramirez está interpretando a nova Cinderela, personagem originalmente interpretada por Jessy Schram.

linha do tempo de filmes rápidos e furiosos

Não está claro como as diferentes Cinderelas vão se comportar exatamente, mas Kitsis brincou: 'Novos livros podem ter diferentes versões de algumas histórias e maneiras de vê-los que talvez já tenhamos visto antes, talvez alguns novos personagens também.'

Era uma vez vai ao ar na ABC nos Estados Unidos e está disponível na Netflix no Reino Unido.