Once Upon a Time traz de volta todos os seus favoritos para uma última aventura em Storybrooke

Os fãs ficaram satisfeitos? (SIM!)

lana grill, rebecca mader, era uma vez, temporada 7, episódio 22, Jack Rowandabc

Bem, o lendário livro de Era uma vez foi oficialmente fechado, mas não sem uma última e emocionante jornada por Storybrooke com o Príncipe Encantado, Robin Hood, Branca de Neve, Emma Swan e mais personagens favoritos dos fãs.

Infelizmente, todas as coisas boas são boas para o fim, e para Era uma vez , o fim veio no final da série de sexta-feira (18 de maio), 'Leaving Storybrooke', que preencheu a lacuna entre as seis primeiras temporadas da série e o reinício suave deste ano em Hyperion Heights.

História Relacionada

Embora pareça que Storybrooke foi trancado para sempre após a Batalha Final no final do ano passado, Alice no País das Maravilhas (Rose Reynolds) e Robin (Tiera Skovbye) foram capazes de desbloquear a terra mística mais uma vez.

E o momento foi perfeito, já que o Wish Realm Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) mantinha Henry (Andrew J. West) e sua família como reféns enquanto o jovem Henry do Wish Realm (também conhecido como o autor) se vingava de Roni (Lana Parrilla) .

Assim que chegaram a Storybrooke, Alice e Robin rapidamente se viram como inimigas públicas nº 1 quando se revelaram estranhas. Felizmente, o casal foi capaz de encontrar rapidamente a versão Storybooke de Regina e libertar Henry e sua família do Reino dos Desejos.

Enquanto eles se juntavam a Branca de Neve e Charmoso em sua busca, Wish Realm Rumple e Author estavam planejando usar o Sangue da Rainha na Pena do Autor para afogar cada reino em 'seu próprio isolamento'.

Enquanto isso, o autor e Regina se enfrentaram em uma luta de espadas épica que culminou não em uma morte brutal para ambos .... mas um abraço quando Regina fez seu filho finalmente perceber que ele realmente era amado.

De volta a Storybrooke, o malvado Rumple trabalhou seu mojo em Hook e parecia tê-lo quase morto. No entanto, o bom Rumple interveio, fazendo o sacrifício final, arrancando seu coração e usando-o para reviver Hook.

- Veja, o que você não entende é que sou a pessoa mais forte do mundo. Eu evoluí ', advertiu o bom Rumple.

Ao dar sua vida em um ato de abnegação total, Rumple ganhou entrada no reino além e se reuniu com sua amada Belle (Emilie de Ravin).

- Eu sabia que você chegaria em casa - Belle disse a ele enquanto se abraçavam.

Com o mal Wish Realm derrotado, Regina teve a ideia de um círculo completo de lançar mais uma 'maldição', mas esta iria unir todos os seus entes queridos em todos os reinos ao invés de separá-los.

Mas antes que ela pudesse fazer isso, todos os seus entes queridos se reuniram mais uma vez, desta vez para coroá-la como a primeira governante eleita dos reinos conhecidos. Até mesmo Emma e o Gancho original conseguiram finalmente aparecer durante a coroação.

- Você não achou que eu sentiria falta disso, não é? Emma desabou.

O final chegou ao fim com um leve aceno de cabeça para um futuro para Era uma vez de Regina, que dizia a seus súditos: 'Eu me recuso a acreditar que não haverá mais aventuras. Mais família. E sim, haverá mais perdas porque isso é apenas uma parte da vida. No final, podemos superar tudo ... com esperança. '

Então aí está, tudo termina bem em Storybrooke. Alguns adoraram:

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Outros não ficaram tão entusiasmados:

Entre aqueles que amaram o final (de forma bastante previsível) estavam o showrunner Edward Kitsis e Adam Horowitz, que contou TheWrap na sexta-feira (18 de maio) que eles ficaram emocionados em unir as duas eras de Era uma vez em 'Leaving Storybrooke'.

'Foi muito emocionante', admitiu Horowitz. “Havia apenas o aspecto da reunião, os membros do elenco e a equipe com quem passamos muitos anos. E então, no que diz respeito aos novos membros do elenco, acho que eles realmente escorregaram para o Era uma vez mundo tão naturalmente que eles realmente se deram bem.

GINNIFER GOODWIN, JOSH DALLAS, ROSE REYNOLDS, TIERA SKOVBYE, LANA PARRILLA, REBECCA MADER, Era Uma Vez, Temporada 7, Episódio 22, Jack Rowandabc

'E foi realmente uma alegria e emoção filmar o final. Mas todo mundo estava interessado nisso e trabalhando duro e realmente querendo dar o seu melhor, querendo dar aos fãs uma última aventura. '

'Queríamos apenas agradar a nós mesmos e aos fãs, poder olhar para trás e dizer:' Sim, esse era o final que queríamos. Deixamos tudo em campo. Sentimo-nos bem com a viagem. Vamos passar para o próximo ',' concordou Kitsis.

Era uma vez foi ao ar na ABC nos Estados Unidos. A Netflix vai ao ar a série no Reino Unido.

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io