Now You See Me 2: uma grande melhoria no primeiro filme

A única franquia original de Hollywood recebe um impulso de magia.

Elenco de Now You See Me 2: Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg, Lizzy Caplan, Woody Harrelson, Dave Franco, Daniel Radcliffe, Michael Caine EONE3 5 3 5

Agora você me vê 2 é um filme que não deveria existir logicamente. Em um momento em que a escrita original está ficando mais escassa e a lousa de todos os grandes estúdios está repleta de filmes de super-heróis até 2020, o crime do mágico Agora você me vê veio do nada, sem material de origem best-seller, sem público interno e sem 'marca', e silenciosamente gerou uma franquia.

como Nick Fury perdeu o olho na maravilha do capitão

Isso não é motivo para amar os filmes, e o original estava longe de ser um clássico instantâneo - chamativo e sinuoso em vez de ser muito mais, desperdiçando em grande parte seu elenco estelar. Mas Agora você me vê 2 melhora significativamente no primeiro filme, um passeio mais puramente divertido graças a algumas mudanças de personagem e química de grupo mais forte.

agora você me vê 2, Daniel Radcliffe EONE

Um ano depois de uma série de ilusões nas quais eles ganharam fama generalizada superando o FBI de maneira extravagante, o quarteto de mágicos Os Quatro Cavaleiros está pronto para fazer seu retorno. Ao lado do líder espinhoso de Jesse Eisenberg, o hipnotizador seco de Woody Harrelson e o novato ansioso de Dave Franco é o novo recruta Lula (Lizzy Caplan), que injeta algumas faíscas e sardinhas muito necessárias.

O primeiro filme foi atrapalhado por uma subtrama cansativa do FBI, na qual o agente de Mark Ruffalo, Dylan Rhodes, ficou obcecado pelos Cavaleiros e bateu de frente com Melanie Laurent. Com Rhodes agora revelado como um aspirante a mágico e um aliado dos Cavaleiros, o elenco se sente mais coeso e a diversão menos sobrecarregada, enquanto a gangue embarca em mais um assalto mágico estranho.

Jesse Eisenberg, agora você me vê 2 EONE

Ruffalo está trabalhando em um registro emocional diferente do resto do elenco, mas ele traz seriedade para a vibração do grupo principal. Eisenberg ainda se sente mal no papel de líder carismático, mas todo mundo parece estar se divertindo mais do que nunca - Caplan é uma delícia, Harrelson se diverte interpretando McKinney e seu irmão gêmeo problemático, e Daniel Radcliffe é uma adição estranha e bem-vinda como o novo vilão da peça, o excêntrico bilionário da tecnologia Walter Mabry.

Dizem que os truques de mágica só funcionam com quem quer acreditar neles, e provavelmente o mesmo se aplica a Agora você me vê 2 . Sua peça central é uma sequência excessivamente longa e ridícula, mas totalmente divertida, na qual os Cavaleiros contrabandeiam um chip de computador para fora de uma instalação de alta segurança de forma caracteristicamente extravagante - se você e sua suspensão de descrença estão juntos para o passeio, isso será um destaque, e se você for um cético, isso provavelmente irá irritá-lo do começo ao fim.

chris hemsworth, guardiões da galáxia 3

Um terceiro filme - supostamente em andamento - não é realmente necessário, mas o elenco é agradável de assistir juntos e há um final de suspense que serve puramente como uma configuração de três sequências. Muito parecido com seu quarteto central de mágicos, o Agora você me vê série não é tão esperta ou inteligente quanto pensa, mas é divertido ter por perto do mesmo jeito.

Diretor: Jon M Chu; Roteirista: Ed Solomon; Estrelando: Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Lizzy Caplan, Dave Franco, Daniel Radcliffe; Tempo de execução: 129 minutos; Certificado: 12A