A estrela da nebulosa, Karen Gillan, compartilha uma atualização empolgante sobre Guardians of the Galaxy 3

As coisas estão indo bem para a tripulação cósmica.

A estrela da Marvel, Karen Gillan, compartilhou uma atualização empolgante sobre Guardiões da Galáxia 3, revelando que James Gunn elaborou o roteiro para o esperado threequel.

A atriz escocesa interpreta a temível assassina Nebula no Universo Cinematográfico da Marvel, que apareceu pela última vez na edição deste ano Vingadores Ultimato .

Falando para Yahoo Movies Reino Unido esta semana, ela explicou como o elenco está animado para retornar à franquia para uma terceira parcela.

Recapitulação do episódio 10 da 2ª temporada de Poldark
atriz karen gillan Gilbert CarrasquilloGetty Images

Relacionado: Guardiões da galáxia James Gunn esclarece se Mark Hamill está em negociações para ingressar na franquia

E estão todos muito felizes com o retorno de Gunn à trilogia, depois de ter sido temporariamente demitido e recontratado pela Disney por causa de alguns tweets que ressurgiram.

'Estamos todos muito animados com o fato de James estar de volta para completar a trilogia, porque não teria se sentido bem sem ele', disse ela.

A estrela passou a dizer que ela estará de volta como Nebula ao lado do Senhor das Estrelas de Chris Pratt e Drax de Dave Bautista (entre outros), e que as habilidades de escrita de Gunn estão novamente em sua melhor forma.

“Posso dizer que li e é incrível”, disse ela, antes de acrescentar: “É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.

o orville foi renovado para uma terceira temporada?
guardiões da nebulosa galáxia Estúdios Marvel

Em outro lugar, Gillan falou recentemente com Espião Digital sobre sua estreia na direção A festa está apenas começando , onde ela discutiu os desafios de desenvolver o filme como atriz e cineasta.

Guardiões da Galáxia vol 1 e vol 2 já estão disponíveis.