Nashville está voltando - mas não na televisão

O país está voltando.

Nashville: Connie Britton CMT

Nashville fãs, é hora de desenterrar esses sapatos de dança porque o show de música country está voltando - mas não vai estar na TV.

o doutor está estranho ainda nos cinemas

O drama musical está definido para fazer sua estreia na Broadway ao ser adaptado para um musical, tornando-se a primeira produção da Broadway da companhia de produção Lionsgate.

O show estará em boas mãos com o produtor vencedor do Tony Award Scott Delman no comando, de acordo com O envoltório .

Hayden Panettiere estrela no trailer da 6ª temporada de Nashville CMT

Scott já produziu musicais de sucesso, incluindo Livro de Mórmon , idiota americano e Meninas Malvadas e ele revelou que mal pode esperar para começar Nashville .

' Nashville , com seus personagens complexos e identificáveis ​​e gestos emocionais abrangentes, tem todos os elementos narrativos que procuro em um grande material de origem teatral ', disse ele.

tudo é péssimo data de lançamento da 2ª temporada
História Relacionada

'A partir desse DNA rico, estaremos construindo uma história original com música inteiramente original, escrita por major Nashville e compositores da Broadway. Estamos particularmente entusiasmados em apresentar a primeira trilha sonora da Broadway da verdadeira música country contemporânea - um gênero que explodiu com o público mainstream nos últimos anos. '

quando o 100 volta na tv

Nashville foi ao ar por seis temporadas na ABC e CMT entre 2012 e 2018 e estrelou Connie Britton como a lendária estrela da música country Rayna Jaymes, bem como Hayden Panettiere como a estrela em ascensão Juliette Barnes.

Elenco de Nashville da segunda temporada Bob D'Amico / ABC via Getty ImagesGetty Images

Nashville já apareceu no palco em uma forma musical antes, quando o elenco embarcou em uma turnê de despedida em 2018 após o show terminar.

O executivo da Lionsgate, Jenefer Brown, também revelou que pode haver outras adaptações em andamento também.

'[ Nashville ] dá início a uma lista emocionante de propriedades icônicas da Lionsgate que iremos trazer para uma variedade de plataformas, transformando-as em eventos que irão expandir a experiência de visualização para seus fãs ', disse ela.