Minions 2: Elenco, data de lançamento, enredo, spoilers, trailer e tudo que você precisa saber

Mais caos dos Minions mágicos!

Com dois anos para o filme chegar aos cinemas, esta sequência com os adoráveis ​​ajudantes de Gru já deve estar em andamento. A última vez que aprendemos como esses hilários companheiros amarelos conheceram seu mestre, então vamos ver Gru: The Early Years enquanto eles se estabelecem sob seu controle?

'' title = 'Minions entusiasmados GIF' src = 'https: //hips.hearstapps.com/digitalspyuk.cdnds.net/17/31/1501952233-giphy.gif' data-tones = 'auto' data-srcset = ' https://hips.hearstapps.com/digitalspyuk.cdnds.net/17/31/1501952233-giphy.gif?resize=640:* 640w, https: //hips.hearstapps.com/digitalspyuk.cdnds.net/17 /31/1501952233-giphy.gif?resize=768:* 768w, https: //hips.hearstapps.com/digitalspyuk.cdnds.net/17/31/1501952233-giphy.gif? Resize = 980: * 980w '>

BANANA! Não há palavra melhor e triunfante para anunciar que um novo Lacaios filme está a caminho, como Minions 2 está definido para seguir os passos recordes de Despicable Me 3 .

O plano maligno de Gru funcionou e os três filmes do Meu Malvado Favorito franquia - combinada com a Lacaios spin-off - arrecadou mais de US $ 3,5 bilhões na bilheteria.

Isto faz Meu Malvado Favorito a franquia de animação de maior sucesso de todos os tempos e essa enorme bilheteria só vai subir ainda mais com o lançamento de Minions 2 .

Meu Malvado Favorito Universal

Aqui está tudo o que você precisa sobre o elenco de personagens de cores vivas e suas próximas aventuras incríveis ...

história de terror americano no amazon prime

Diretor dos Minions 2 - Kyle Balda volta para Paris

Meu Malvado Favorito e Lacaios os filmes são geralmente uma colaboração quando se trata de dirigir deveres e tanto Kyle Balda quanto Pierre Coffin encarregaram-se de Lacaios .

Sabemos que Balda está definitivamente a bordo porque ele se mudou da América para retornar ao estúdio Illumination Mac Guff em Paris, onde viverá pelos próximos dois anos. Mas parece que Coffin (que também dá voz a todos os personagens dos Minions) pode estar se afastando da direção do segundo filme. Que vê Balda juntado por co-diretores Brad Ableson e Andrew Gordon.

Enredo dos Minions 2 - Gru é o principal 'vilão'?

'Temos um roteiro', Balda confirmou, mas isso é tudo o que sabemos até agora e não temos detalhes oficiais do enredo neste momento. O que sabemos é o que aconteceu no final do primeiro Lacaios filme.

Após uma busca pelo mestre do mal, os Minions foram trabalhar para Scarlet Overkill (Sandra Bullock) e seu marido inventor, Herb (Jon Hamm). No entanto, no final do filme, o plano dos Overkills de roubar a coroa da Rainha da Inglaterra foi frustrado por um Gru muito jovem e os Minions decidiram segui-lo.

Scarlett Overkill (Sandra Bullock), vilão do filme Minions Universal

15 curiosidades sobre as criaturas amarelas fofas de Meu malvado mal

Nós esperaríamos Minions 2 para continuar no caminho anterior e nos mostrar os esquemas criminosos que o jovem Gru faz com seu novo exército de ajudantes amarelos.

O que adoraríamos ver é mais sobre Bullock e Hamm como os Overkills. Dependendo da linha do tempo do filme, também pode ser possível incluir a família que viaja para Villain Con no primeiro Lacaios filme. Madge e Walter Nelson (interpretados por Allison Janney e Michael Keaton) eram os pais orgulhosos de aspirantes a vilões e seria divertido revisitá-los.

Elenco de Minions 2 - quem está voltando?

Mesmo que ele não esteja listado atualmente como um diretor, esperamos que Pierre Coffin volte como a voz dos lacaios. Ninguém coloca o 'BANANA!' em banana bem como ele.

Despicable Me - Minions Imagens universais

Já nos acostumamos com o Coffin tocando major Lacaios personagens como Kevin, Bob e Stuart, mas alguns outros nomes estão prestes a entrar nessa lista de lacaios da lista A? Teremos que esperar para ver.

Uma coisa em que acreditamos é que, se o filme mergulhar no passado de Gru, haverá apenas um homem para a dublagem: Steve Carell.

Data de lançamento do Minions 2 - gravada em pedra?

Minions 2 é lançado em 28 de junho de 2020 no Reino Unido. A Illumination Mac Guff já confirmou tanto no início de 2017, ao mesmo tempo em que anunciava uma data de lançamento para Cante 2 . Dadas as informações de produção abaixo, isso ainda parece estar no caminho certo.

Produção de Minions 2 - começou a ser filmado?

Após 15 meses de pré-produção na América, as filmagens começaram oficialmente em julho de 2018, dando à equipe exatamente dois anos para competir. O diretor Kyle Balda observou que o cronograma de produção de dois anos para Minions 2 na verdade, é bem curto em comparação com a maioria dos filmes de animação.

'É muito rápido', disse ele. “Mas é ótimo porque todos os dias há um novo quebra-cabeça para montar - há tantas peças móveis e coisas acontecendo ao mesmo tempo. Algumas partes ainda estão no desenvolvimento da história, enquanto outras estão sendo animadas. Então é como essa besta que está se formando e que acorda um dia. '

Haverá uma temporada 4 de antolhos pontiagudos
Lacaios em Meu Malvado Favorito 3 Universal

Trailer do Minions 2 - quando podemos ver uma prévia?

Com a produção apenas começando, não há trailer para Minions 2 ainda. No entanto, esta franquia é conhecida por produzir vários mini-filmes antes do lançamento para ajudar na sua promoção, então espere algumas travessuras divertidas dos adoráveis ​​personagens amarelos bem antes da data de junho de 2020.

Página do Facebook do Digital Spy e 'Siga' em nosso @digitalspy Instagram e Conta do Twitter .