Conheça a estrela de Charlie’s Angels que roubou a cena na Couture Week em Paris

• A imagem pode conter Kat Graham Human Person and Plant
  • A imagem pode conter Planta Pessoa Humana Flor Flor Arranjo de flores e Buquê de flores
  • Esta imagem pode conter Pisos e pisos de calçados para pessoas físicas, roupas, roupas

Se você manteve seus olhos grudados nas fotos de estilo de rua durante a semana da alta costura, com certeza já viu Ella Balinska. A atriz britânica de 22 anos fez sucesso em Paris graças ao seu estilo pessoal impressionante, e 2019 está marcado para ser um ano revolucionário. Uma das estrelas do próximoAnjos de Charliereinicie ao lado de Kristen Stewart e Naomi Scott, ela com certeza estará em todos os lugares nos próximos meses, mas no momento, ela está desfrutando de uma série de estreias memoráveis. Na frente e no centro do suntuoso evento Valentino de Pierpaolo Piccioli esta semana, ela se manteve ao lado dos frequentadores da Fashion Week que chegaram ao Hôtel Salomon de Rothschild em um casaco preto e branco com babados requintado do Pre-Fall 2019 da casa. Combinado com botas de combate e um brilhante embreagem vermelha, era a combinação perfeita de doce e forte - exatamente o que Balinska gosta. “Tudo o que eu visto é geralmente muito forte”, diz ela. “Quando estou andando na rua, gosto de me sentir confiante, como se a qualquer momento estivesse pronto para a ação.”

Balinska estava mais do que preparada para sua viagem para os desfiles de alta costura da primavera de 2019, que terminaram no início desta semana. Junto com o estilista Jason Bolden, que montou um guarda-roupa com peças da moda para as passarelas para complementar sua estrutura ágil de 6 pés, ela estava preparada para todas as ocasiões. “Ela é uma musa perfeita, é incrível”, diz Bolden, que começou a trabalhar com a estrela no ano passado. “Somos duas ervilhas em uma vagem maluca; ela é inteligente, forte, interessante e fácil quando se trata de roupas. Ela entende [moda] e adora, mas não pensa demais. ” Com seu gosto por peças que parecem legais e descomplicadas, Balinska se sentiu em casa tanto com o punk preto Chloé recém-saído da última coleção de Natacha Ramsay-Levi para uma noite no jantar da coleção Cartier's Galaxy e com os babados espumantes Valentino de Piccioli. Jogo para um desafio de moda, ela gosta de pensar fora da caixa no que diz respeito ao que veste. “Vou dar uma olhada na coleção masculina e feminina”, diz ela.

A moda tem sido uma constante na vida de Balinska em parte graças a sua mãe, Lorraine Pascale, a ex-modelo que se tornou chef que se tornou autora de best-sellers. Com britânicosVogaeditora-chefe Edward Enninful servindo como uma 'figura padrinho', Balinska teve mentores fabulosos da estrela, e suas escolhas refletem isso, começando com seu primeiro emprego - consultora de vendas de sapatos masculinos de luxo - até seu gosto atual pelo design moderno. A semana da alta costura trouxe seu amor por todas as coisas da moda de uma forma particularmente comovente. “Você assiste [de longe] e gostaria de poder ver na vida real, então de repente lá está e é incrível”, diz Balinska, que sentiu uma conexão pessoal com o elenco diversificado de Valentino liderado por Naomi Campbell. “É tão especial estar na mesma sala com tantas pessoas com ideias semelhantes e, além disso, foi tão comovente ver todas essas mulheres incríveis de todas as etnias. Foi inspirador - tive que manter a compostura. ”

Com sua primeira temporada de alta-costura em seu currículo e um blockbuster feminino em desenvolvimento, Balinska certamente aparecerá nos tapetes vermelhos e em grandes eventos. E ela está mais animada em poder usar sua visibilidade recém-descoberta para o bem. “Sempre penso nas crianças de 8 anos que posso tentar inspirar”, diz ela. “Estou muito grato por ter não apenas este papel incrível que sinto que nasci para desempenhar, mas também a capacidade de agora ter esta plataforma. Às vezes eu simplesmente paro e lembro que o fato de ser capaz de fazer tudo isso é tudo que eu poderia ter sonhado. '