Um grande buraco na trama dos Vingadores sobre Thanos foi finalmente resolvido

Já ouviu falar de uma 'manopla de prática'?

Vingadores: Era de Ultron não é o filme MCU mais amado , pois fica atolado na configuração de várias histórias da Fase 3.

Uma dessas configurações surge na cena pós-crédito, quando vemos Thanos tirando a Manopla do Infinito de seu cofre. Frustrado com o fracasso de Loki, Ultron e mais por não destruir os Vingadores, ele afirma ameaçadoramente: 'Tudo bem, eu mesmo farei isso.'

Crucialmente, esta manopla não tem nenhuma das Pedras do Infinito, então está configurando sua eventual maratona de compras em Vingadores: Guerra do Infinito .

O problema é que Guerra infinita revela que Eitri criou o desafio para Thanos quando ele invadiu Nidavellir - a casa dos anões - e os Asgardianos não vieram em seu auxílio porque, como Thor afirma, Asgard havia sido destruída (como vimos em Thor: Ragnarok )

Mas, espere, Era de Ultron aconteceu anos antes Ragnarok e Guerra infinita , então qual é o desafio que Thanos está usando naquela cena pós-créditos?

Felizmente, Guerra infinita os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely finalmente resolveram esse buraco consertado na trama - e sua explicação é que Thanos é um colecionador como todos nós.

“Existe um mito de uma luva que poderia unificar as pedras. Daí o falso no cofre de Odin, e Thanos usando essa 'manopla de prática' da moda. Quando ele precisou de um de verdade, ele foi para Eitri. Que também forneceu uma mala de transporte útil ', afirmaram.

Caso não fique claro com o uso de 'elegante' ou com o estojo de transporte, os escritores não estão necessariamente sendo 100% sinceros aqui.

o senhor dos anéis as duas torres edição estendida

No entanto, é uma explicação tão boa quanto a que tivemos para o desafio que Thanos tem no final de Era de Ultron .

Guerra infinita o co-diretor Joe Russo tentou explicar o desafio em 2018, dizendo que o Era de Ultron A cena foi ambientada em Nidavellir, com a manopla em questão sendo 'conectada a Eitri'.

Isso não faz muito sentido como por que teria que estar em um cofre se Eitri acabou de fazer isso.

Peter Dinklage como Eitri na Guerra do Infinito dos Vingadores Estúdios Marvel

Quanto à falta de apoio Asgardiano para os anões se Thanos os tivesse atacado antes Era de Ultron , Russo disse que 'já faz um tempo que nenhum dos Asgardianos interagiu com Eitri e seu povo'.

Então, basicamente, eles tinham coisas melhores a fazer do que prevenir o genocídio do povo de Eitri, e Eitri estava sozinho em Nidavellir sem suas mãos por anos antes de Thor vir visitar em Guerra infinita .

Desolado.

Dado que o buraco na trama sobre a manopla no cofre de Odin foi dispensado com uma piada em Thor: Ragnarok ('falso'), estamos optando por aceitar esta nova teoria do Guerra infinita escritores para este buraco na trama em particular.

Afinal, por que Thanos não pode ser apenas um colecionador de adereços de manopla?

Vingadores: Era de Ultron e quase todos os filmes MCU estão disponíveis para assistir no Disney + .