A estrela de Kingsman, Channing Tatum, fez fila para se juntar ao novo filme de Sandra Bullock

Magic Mike na Cidade Perdida de D.

Mike mágico estrela Channing Tatum está planejando uma viagem para A cidade perdida de D .

Tatum está em negociações finais para se juntar a Sandra Bullock em uma comédia que o verá entrando em um papel originalmente definido para ser interpretado por Ryan Reynolds em A cidade perdida de D , de acordo com Pessoas .

Bullock e Reynolds foram configurados para se reencontram 11 anos após seu sucesso de comédia romântica A proposta , mas Reynolds saiu do projeto desde então.

o gato no chapéu 2

Tatum assume o papel de modelo de capa que sai em turnê com um romancista de sucesso (Bullock), mas eles conseguem mais do que esperavam.

cantando tatum Lester CohenGetty Images

Relacionado: Jessie J revela que ela se separou de Channing Tatum novamente

Uma tentativa de sequestro coloca os dois em fuga, com uma conexão romântica se desenvolvendo na mais inesperada das circunstâncias.

Bullock estará produzindo A cidade perdida de D com sua empresa Fortis Films, de Cruella a roteirista Dana Fox.

O filme está programado para ser dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee, que deveriam trazer o Mestres do Universo franquia para a tela grande com Noah Centineo como He-Man.

Tatum terminou recentemente as filmagens da comédia dramática Cão , sobre um Ranger do Exército viajando pela costa do Pacífico dos Estados Unidos com seu Malinois belga para comparecer ao funeral de seu amigo.

quando é que as lindas mentirosas vão voltar
LISA O'CONNOR / AFP / Getty Images

Relacionado: Mike mágico Channing Tatum comete um erro embaraçoso ao promover seu novo livro infantil

Dora e a Cidade Perdida de Ouro e Yellowstone Q'orianka Kilcher co-estrela em Cão , com uma data de lançamento nos EUA atualmente agendada para 12 de fevereiro de 2021.

O Mike mágico ator também está produzindo um musical para jovens adultos inspirado em Lady Macbeth de William Shakespeare com Justin Bieber e o empresário de Demi Lovato, Scooter Braun, e também fará um filme de monstro com rua do Pulo 21 diretores Phil Lord e Chris Miller.