Keanu Reeves vai a público com a nova namorada pela primeira vez em anos

O ator foi flagrado de mãos dadas com Alexandra Grant no tapete vermelho.

Keanu Reeves, Alexandra Grant Steve GranitzGetty Images

Keanu Reeves desencadeou outro frenesi na Internet neste fim de semana, quando ele pisou no tapete vermelho com sua suposta namorada Alexandra Grant.

O ator notoriamente privado apareceu para confirmar que ele estava em um relacionamento com a artista Alexandra quando a dupla andou de mãos dadas pelo tapete vermelho no LACMA Art + Film Gala no sábado (2 de novembro) após anos de rumores de namoro.

quando é a temporada 5 de folha verde

Diz-se que Keanu e Alexandra se conheceram em 2011, quando colaboraram no livro de imagens de afirmação da vida de Keanu Ode à felicidade.

Cinco anos depois, eles colaboraram novamente em séries de fotografia Sombras e em 2017, a dupla fundou a editora X Artists 'Books ao lado de Jessica Fleischmann.

keanu reeves, alexandra grant Gregg DeGuireGetty Images

Relacionado: Como Keanu Reeves conseguiu AINDA OUTRO retorno

nova temporada de contos de servas 2019

É importante notar que nem os representantes de Alexandra nem de Keanu jamais confirmaram que os dois são algo mais do que apenas amigos.

No entanto, o par parecia muito confortável na companhia um do outro enquanto trocavam olhares orgulhosos e sorrisos amorosos na frente das câmeras, e eles foram fotografados em eventos juntos desde 2016.

Ao longo de sua carreira, Keanu manteve sua vida pessoal privada, embora recentemente tenha admitido que ele costumava ter uma queda no dele Velocidade e The Lake House co-estrela Sandra Bullock, mesmo que nunca tenha namorado.

JIL StudioGetty Images

Na década de 1980, ele estava em um relacionamento com seu Babes in Toyland co-estrela Jill Schoelen, enquanto ele também namorou a atriz e assistente pessoal Jennifer Syme de 1998 a 2000, antes de ela falecer em 2001.

quantas estações do universo steven haverá

No ano passado, Keanu's Drácula de Bram Stoker A co-estrela Winona Ryder também admitiu que acha que ela e Keanu podem ter se casado de verdade no set do filme de 1992 de Francis Ford Coppola.

'Não, juro por Deus, acho que somos casados ​​na vida real', disse ela. 'Nessa cena, Francis [Ford Coppola] usou um verdadeiro padre romeno. Nós atiramos no mestre e ele fez tudo. Então, acho que somos casados.