Bella Thorne está namorando a ex-namorada de seu irmão?

Ela poderia ter tido um relacionamento com Bella PendergastEsse tempo todo.

Remy Thorne, Bella Pendergast, Bella Thorne TwitterGetty Images

Bella Thorne agradeceu seus fãs por 'aceitá-la', depois de se assumir publicamente como bissexual ontem (23 de agosto) ... mas ela agora está namorando a ex-namorada de seu irmão?

A atriz do Disney Channel postou duas fotos dela compartilhando um beijo do mesmo sexo após sua separação de Gregg Sulkin - e a mulher com quem ela viu é Bella Pendergast.

Bella Thorne beije Snapchat

Os dois são amigos desde que Pendergast, de 20 anos, tinha 15 - desde que ela começou a namorar o irmão de Thorne, Remy, basicamente. Mas as Bellas agora parecem estar em um relacionamento.

Não percebemos, mas Thorne pode ter postado sobre namoro Pendergast há algum tempo & hellip;

Uma postagem compartilhada por BELLA (@bellathorne)

Além de postar uma mensagem de 'eu te amo' para Pendergast no aniversário dela, Thorne também publicou uma foto dela ao lado de seu cavalo, chamando-a de 'minha linda garota'.

A notícia veio depois que Bella T se separou de seu colega do Disney Channel Sulkin, depois de mais de um ano juntos.

Os dois se beijaram no tapete vermelho do Teen Choice Awards 2015, mas Sulkin não compareceu ao evento deste ano, gerando rumores de separação.

Uma foto que Bella Thorne postou em seu Instagram dela e de seu (ex) namorado Gregg Sulkin. BellathorneInstagram

O ex-casal é ambos estrelas do Disney Channel. Thorne estrelou em No Ritmo , enquanto Sulkin contracenou com Selena Gomez em Os feiticeiros de Waverly Place.

Ela mais recentemente estrelou em Scream: The TV Series e a Ratchet & Clank filme, e agora está filmando para filme de terror Amityville: The Awakening .