Jennette McCurdy do iCarly 'se ressente de sua carreira' enquanto fala em parar de atuar

'Estou tão envergonhado das partes que fiz no passado.'

iCarly a estrela Jennette McCurdy falou sobre sua decisão de parar de atuar.

querida, encolhi as crianças onde estão agora

A atriz de 28 anos é mais conhecida por interpretar Sam Puckett no programa de TV da Nickelodeon de 2007 a 2012, e reprisando seu papel em uma série secundária Sam & Cat alongside Ariana Grande.

Falando em seu podcast Vazio por dentro , Jennette disse a Anna Faris: 'Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazer isso.

Jennette McCurdy Ryan BornGetty Images

'Minha mãe me colocou nele quando eu tinha 6 anos e com mais ou menos 10 ou 11 anos de idade, eu era o principal suporte financeiro para minha família.'

Ela acrescentou: 'Foi muito a pressão da minha família [não ter] muito dinheiro, e essa foi a saída.

'O que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso, porque eu não acho que seria tão ambicioso se não soubesse que era para minha família.'

Uma reinicialização de iCarly atualmente está planejado, mas Paramount +, mas Jennette já se recusou a aparecer ao lado de Miranda Cosgrove e Nathan Kress.

Jennette McCurdy Axelle / Bauer-GriffinGetty Images

“Estou tão envergonhada das partes que fiz no passado, e entendo que essa resposta é extremamente desagradável”, ela continuou.

'Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que desempenhei e me senti como se fosse a [coisa] mais extravagante e embaraçosa.

'Eu fiz os shows que eu estava tipo, 13 a 21, e aos 15, eu já estava com vergonha.'

anne of green gables netflix data de lançamento

'Meus amigos de 15 anos, eles não dizem,' Oh, legal, você está neste programa da Nickelodeon. ' Foi constrangedor ”, acrescentou ela.

'E imagino que haja uma experiência muito diferente na atuação, se você se orgulha de seus papéis e se sente realizado por eles.'