Como Stargirl se conecta a outros programas de DC, incluindo The Flash, Constantine e até Smallville

A petição para uma equipe Supergirl começa aqui.

Stargirl seguem-se spoilers, mas não se preocupe, eles são muito pequenos.

uma série de eventos infelizes último livro

Meses antes Stargirl pela primeira vez nas telas de todo o seu show, o herói de Brec Bassinger brilhou brevemente no crossover Arrowverse Crise nas Terras Infinitas. Sua participação foi curta, chegando a pouco mais de alguns segundos na tela, mas abriu um novo mundo de possibilidades - junto com muitas especulações de fãs também.

Dado o quão bem conectado o Arrowverse se tornou, os espectadores já estão se perguntando se e quando Stargirl aparecerá no Earth Prime, pronto para explodir cabeças com O Flash e Supergirl do lado dela.

O corredor do programa Geoff Johns disse guia de TV que ele está 'emocionado' Stargirl é oficialmente parte do Arrowverse, saindo da Terra-2 com a Sociedade da Justiça da América, mas isso não significa que Courtney Whitmore estará visitando outros programas de DC tão cedo.

stargirl brec bassinger The CW

Sim, Johns disse: 'Estamos prontos para qualquer um dos [crossovers] sempre que fizer sentido. Se houver uma boa oportunidade de fazer isso, seria ótimo. ' Contudo, Stargirl's temporada de estreia completada em 2019, e com todos aqueles Atrasos Arrowverse no horizonte, vai demorar um pouco até que o herói Star-Spangled visite a Terra Prime.

Isso não significa Stargirl existe no vácuo embora. Na verdade, a afiliação da jovem heroína com a JSA a conecta a muitos de seus programas favoritos da DC - alguns de maneiras mais surpreendentes do que outros.

Antes de explorarmos essas conexões em mais detalhes, vale lembrar que Stargirl e seus companheiros já apareceram antes no Arrowverse, aparecendo em Lendas do Amanhã segunda temporada. No entanto, essa versão do JSA estava ativa na década de 1940 e ainda não apareceu nos dias de hoje. Diferentes atores desempenharam cada papel também, separando-os ainda mais de seus colegas no novo Stargirl mostrar.

como ficar melhor na fifa 17
História Relacionada

Já que Crisis mudou tudo em Arrowverse, a versão de Stargirl de Brec Bassinger agora é definitiva, ou pelo menos, até que o multiverso inevitavelmente colida em seu show também.

O que ajuda a diferenciar Courtney é que ela é uma heroína tradicional, responsável por montar um novo JSA inspirado nos heróis da Idade de Ouro de antigamente. Isso significa que novas encarnações de Hourman, Dr Mid-Nite, Wildcat e muito mais terão papéis importantes na Stargirl conforme a primeira temporada se desenrola.

Não espere ver novas versões de The Flash e Green Lantern com muitos detalhes. Stargirl A estreia de 'os mostra brevemente juntos em uma foto antiga da equipe JSA, mas os dois heróis estão entre os que morreram no flashback de abertura.

brooklyn nove e nove temporada 8

Fãs de O Flash O programa de TV pode reconhecer este speedster como uma interpretação fiel dos quadrinhos de Jay Garrick, o Flash mais velho que ocasionalmente ajudava Barry Allen em seu programa da CW. No entanto, esse Lanterna Verde pode ser mais obscuro para os telespectadores, já que essa versão é baseada no herói da Idade de Ouro Alan Scott, que por acaso era gay nos quadrinhos.

Isso significa que não há Ryan Reynolds ou HBO Green Lantern à vista ... ou mesmo Flecha do Diggle também.

Stargirl está conscientemente evitando essas conexões Arrowverse por enquanto, para que Courtney possa primeiro se reerguer antes que outros heróis entrem na briga. Isso não significa que os legados de favoritos como Lanterna Verde e The Flash serão totalmente evitados.

Na verdade, Johns brincou que há 'planos no futuro' para ambos à medida que a história se desenvolve:

“Há uma foto deles no primeiro episódio e há planos para as coisas no futuro, mas Jay Garrick e Alan Scott, para mim, são sempre estadistas idosos. Eles são os grandes heróis da JSA e sua sombra é muito longa e eles são grandes personagens. Eles fazem parte do JSA original e seus legados serão sentidos ao longo do show. Não quero estragar muito sobre isso, mas posso deixar por isso mesmo. '

qual é a ordem de assistir os filmes da maravilha

Esses legados já vão começar a fazer sua presença ser mais sentida em Stargirl terceiro episódio de. Apesar de não querermos estragar como exatamente ainda, este desenvolvimento também remete a outro herói que aparece na primeira foto da JSA, Doctor Fate.

História Relacionada

Essencialmente a versão da DC de Doctor Strange, Fate apareceu em todos os lugares de Smallville para Constantine's programa de curta duração na NBC. A presença do mágico em Stargirl traz tudo em um círculo completo conforme essa versão de Constantino passou a aparecer no Arrowverse e até mesmo se juntar ao Lendas do Amanhã no Earth Prime.

Claro, pode-se argumentar que Stargirl agora está conectado a todos os programas da DC de qualquer maneira, se os personagens se cruzam ou não. Ao incluir um vislumbre dela naquela montagem multiverso no final de Crisis, Stargirl está canonicamente ligada a outros programas do DC Universe também como Titãs, que é definido na Terra-9, e Doom Patrol na Terra-21.

Mais do que isso, Stargirl está teoricamente conectado a todas as propriedades DC já vistas na tela, o que significa que as possibilidades de cruzamentos futuros são tão numerosas quanto as estrelas no céu. Potenciais parcerias com Flash ou Supergirl são apenas o começo.

Stargirl vai ao ar no DC Universe às segundas-feiras e no The CW às terças-feiras. A data de estreia no Reino Unido é atualmente desconhecida.