Como um renascimento de The OC poderia funcionar - olhamos para as evidências

Califórnia, aí vamos nós ... de novo?

o elenco da segunda temporada de outubro adam brody, rachel bilson, ben mckenzie, peter gallagher, mischa barton, kelly rowan, alan dale, tate donovan, melinda clarke Warner Bros.

É loucura pensar isso, mas O OC terminou DEZ anos atrás. Já se passou uma década desde a última vez que nos encontramos com os Cohens na ensolarada Califórnia. E não sabemos sobre você, mas isso é muito longo.

Em uma época em que o avivamento da TV é uma ocorrência regular, isso nos fez pensar - e quanto O OC ? Poderia ser este o próximo show a ser trazido de volta dos mortos? Vamos dar uma olhada em suas chances:

1. Storylines - como terminou a 4ª temporada?

Quatro estações. Isso é tudo O OC obteve. Para um programa que era tão popular na época - e continua a ser o favorito dos fãs uma década depois - estamos surpresos por não ter recebido mais algumas séries. Dramas adolescentes comparáveis ​​como One Tree Hill ou Pequenas Mentirosas estavam no ar por muito mais tempo. Claro, eles não estavam em uma das principais redes como a Fox, mas ainda assim.

A 4ª temporada terminou com um flash-forward para um tempo não revelado. Ryan era agora um empreiteiro de sucesso e avistou um jovem infeliz que poderia precisar de ajuda, assim como no piloto.

Seth e Summer agora estão casados, Sandy e Kirsten estão morando em sua antiga casa com uma filha chamada Sophie. Também foi sugerido que Ryan e Taylor podem estar prestes a iniciar um novo relacionamento.

Essa montagem final significava que teria sido difícil fazer uma quinta temporada por vários anos. Mas agora que dez anos se passaram, faz todo o sentido revisitar esses personagens, já que realmente os alcançamos.

Na verdade, a 5ª temporada pode começar no momento em que a 4ª temporada terminou, ou pelo menos algumas semanas / meses depois.

2. Os atores - o que eles pretendem?

Jim Gordon em Gotham s03e01, Jeff Neumann / FOX

Em termos de membros do elenco que ainda estavam por aí no final da temporada 4 (desculpe, Mischa Barton), a maioria permaneceu muito ocupada, mas duvidamos que eles estariam tão ocupados hoje em dia que eles não poderiam caber em uma curta temporada de avivamento.

Nós diríamos que Ben McKenzie (Ryan) é a única estrela que pode achar isso complicado, já que ele ainda é o líder em Gotham . Além disso, Willa Holland (Kaitlin) atualmente estrela em Flecha . Mas talvez durante uma pausa nas filmagens?

Peter Gallagher (Sandy) tem um papel recorrente em Lei e Ordem: SVU , Kelly Rowan (Kirsten) tem estado bastante quieta ultimamente, Adam Brody (Seth) realmente gostaria de um hit, Rachel Bilson (Summer) aparece aqui e ali em Nashville , Melinda Clarke (Julie) não está estrelando em nada de destaque agora, e Autumn Reeser (Taylor) não tem nenhum compromisso de longo prazo.

Além disso, talvez eles pudessem convencer Tate Donovan (Jimmy), Chris Carmack (Luke), Samaire Armstrong (Anna), Logan Marshall-Green (Trey), Kevin Sorbo (Frank) e até mesmo Taylor Handley (Oliver) a fazer comebacks?

Chris Pratt como Che? Sim, ele provavelmente está muito ocupado.

3. Mas eles estão dispostos a isso?

Rachel Bilson e Chris Carmack Instagram

Ao longo dos anos, vários membros do elenco foram questionados sobre um possível reencontro. Então, eles estão mesmo interessados?

No mês passado, Rachel Bilson disse que estava 'aberta' a algum tipo de reunião. Ela disse É! : 'Estou sempre aberto às coisas. Eu não sei como seria se nossos personagens estivessem velhos agora. Estávamos andando de skate no cais; Não sei o que eles fazem agora, aos 30 anos. Mas seria bom ver todo mundo novamente. '

Ben McKenzie falou com carinho sobre o show em uma entrevista no ano passado, e recentemente saiu com seu ex-namorado do set, Autumn Reeser em uma arrecadação de fundos em Los Angeles .

Em 2013, Peter Gallagher disse que ele ainda sai com seu antigo elenco 'o tempo todo'. Ele disse: 'Eu acabei de ver Ben outra noite no show da minha filha. Adam e eu jantamos outra noite.

O criador da série Josh Schwartz, os produtores executivos Stephanie Savage e Leila Gerstein e a supervisora ​​musical Alexandra Patsavas voltaram a se reunir para uma discussão no ATX TV Fest em 2016, então eles claramente ainda têm tempo para isso.

4. Quem iria arejá-lo?

OC Seth gif

O OC foi ao ar originalmente na Fox, e a rede se livrou dele assim que as avaliações começaram a cair. Embora, pelos padrões de hoje, mais de 3,5 milhões de espectadores por episódio não sejam naquela ruim.

Fox já trouxe de volta O arquivo x depois de mais de uma década longe, e eles também reviveram Fuga da prisão . Então, eles têm experiência quando se trata desse tipo de coisa.

A escolha mais óbvia é o Netflix, um serviço que parece anunciar um novo programa a cada cinco minutos e já trouxe de volta Gilmore Girls , apesar de originalmente ir ao ar em outro lugar.

data de lançamento do fast and furious 8

Ao todo, consideramos que O OC é definitivamente uma escolha forte para qualquer rede que deseja acertar facilmente. Se Josh Schwartz está disposto a isso e eles podem bloquear o elenco, então certamente é hora de voltar. Mesmo que seja apenas por uma única vez?