Como os Guardiões da Galáxia se encaixam em Vingadores: Guerra do Infinito

Quando o Senhor das Estrelas conheceu o Homem de Ferro ...

Peter Quill / Star-Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Nebula (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper) e Mantis (Pom Klementieff) estarão reunidos com o Vingadores pela primeira vez em Guerra infinita . Com Guardiões da Galáxia vol 3 agendada para a Marvel Fase Quatro (e uma carga de outros spin-offs provocados pelo diretor James Gunn) 'title =' Guardians of the galaxy Avengers Infinity war trailer 'src =' https: //hips.hearstapps.com/digitalspyuk.cdnds. net / 17/48/1511974619-guardians.jpg 'data-sized =' auto 'data-srcset =' https: //hips.hearstapps.com/digitalspyuk.cdnds.net/17/48/1511974619-guardians.jpg? resize = 640: * 640w, https: //hips.hearstapps.com/digitalspyuk.cdnds.net/17/48/1511974619-guardians.jpg? resize = 768: * 768w, https: //hips.hearstapps.com/ digitalspyuk.cdnds.net/17/48/1511974619-guardians.jpg?resize=980:* 980w '>Estúdios Marvel

O que há em um título de filme da Marvel? Assim como Capitão América guerra civil era claramente um filme dos Vingadores, Vingadores: Guerra do Infinito é enganoso, pois os Guardiões da Galáxia também serão atraídos para a grande luta com Thanos.

Mas como Star-Lord e seus amigos cósmicos se encaixam no filme de Joe e Anthony Russo? E o que eles têm feito desde então Guardiões da Galáxia Vol 2 ?

'Eles têm um grande papel neste filme', disse Anthony Russo Filme Slash . “Todo mundo está entrelaçado neste enredo de uma forma em que eles têm uma conexão emocional com a história e são emocionalmente afetados pelos desafios do filme.

quem está na 7ª temporada de pll

'Você não pode contar um filme com tantos personagens e não ter cada um desses personagens aparecer e honrá-los das diferentes franquias se eles não estão motivados para estar lá, se eles não estão em circunstâncias de vida ou morte, se eles estão não lutando para salvar seu sistema de crenças ou seu modo de vida. '

Bem, isso tudo é muito comovente e reconfortante. Mas vamos aos detalhes.

drax vingadores guerra infinita Disney

Desde que a filmagem foi exibida exclusivamente para os participantes da Comic-Con em 2017, sabemos que os Guardiões encontram Thor flutuando no espaço (presumivelmente tendo acabado de escapar de Thanos, que o capturou no final de Ragnarok )

Os Guardiões já têm suas próprias conexões com o tirano. Gamora (e sua irmã Nebula) são ambos filhos adotivos (e distantes) de Thanos, e Drax - como reiterado em algumas imagens que vazaram do filme - viu sua família ser morta por ordem do vilão.

Thor está em uma busca interrompida pelas Pedras do Infinito restantes, e as informações que ele tem sobre elas e os planos de Thanos presumivelmente colocarão os Guardiões no caminho para a Terra, onde pelo menos duas das pedras estão localizadas (Pedra da Mente da Visão e Pedra da Mente do Doutor Strange Time Stone).

Flashback de Gamora e Thanos Avengers Infinity War Disney

O último olhar sobre Guerra infinita mostra que Gamora também tem algumas dicas sobre os planos de Thanos para as Pedras do Infinito - ou seja, erradicar metade da vida no universo. Ela será o foco principal do filme graças à sua conexão com o querido pai. O filme também incluirá uma cena de flashback que promete revelar como Gamora foi adotado pelo titã em primeiro lugar.

Enquanto isso, Thor sairá com seus novos amigos Groot e Rocket Raccoon em busca de um martelo substituto, e parece que ele retornará com um martelo maravilhoso chamado Stormbreaker.

Thor Groot Foguete Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra do Infinito Quadrinhos da Marvel

A nebulosa está na trilha de Thanos há dois anos (o tempo decorrido desde o final de Guardiões da Galáxia Vol 2 ), então esperamos que ela se reúna com Gamora e seus outros amigos dos Guardiões em algum ponto do filme também.

Um lugar que não vimos nenhum sinal dos Guardiões é em Pantera negra 's Wakanda, que é o local de uma batalha feroz entre o exército de Thanos e os Vingadores e seus aliados. E pelo que acontece no trailer, o encontro final entre as duas equipes pode não acontecer na Terra, mas no planeta natal de Thanos, Titã - o dos céus laranja e escombros espaciais copiosos.

Chris Pratt como Star Lord, Robert Downey Jr como Ironman, trailer de Avengers Infinity War Estúdios Marvel

Suspeitamos que os Guardians vão jogar o segundo violino para os Vingadores neste filme, mas uma vez que as equipes se integrem, é provável que eles formem uma bolha amorfa na sequência da seqüência ainda sem título.

Game of Thrones data ao ar, temporada 7

Quanto a quão diferente uma equipe, encontraremos depois Guardiães 2 , parece que as mudanças - além do bebê Groot chegando à adolescência - foram em grande parte superficiais.

'Acho que as mudanças têm a ver com química e camaradagem e o fato de que eles são mais próximos, e mais unidos, e já fazem isso há algum tempo', disse Anthony Russo Screen Rant . 'Isso é, se houver alguma mudança, é que quando eles podem ou não se cruzar com os Vingadores neste filme, eles cimentaram sua química como uma equipe.'

Vingadores do Senhor das Estrelas: Guerra do Infinito Disney

'Os relacionamentos se aprofundaram', acrescentou Joe, com Anthony concluindo, 'E eles se destacariam em contraste com as outras equipes. Potencialmente.'

Isso significa que Rocket finalmente deixou de ser um idiota? Sintonize no próximo mês para descobrir.

Vingadores: Guerra do Infinito será lançado no Reino Unido em 26 de abril e nos EUA em 27 de abril.