Como verificar sua classificação Uber em 6 etapas simples

Você pode não ser um passageiro tão ideal quanto pensava.

Gadget, smartphone, transporte, telefone celular, dispositivo de comunicação, produto, tecnologia, meio de transporte, dispositivo eletrônico, dispositivo de comunicação portátil, Anthony Devlin / PA WireImagens PA

Qualquer usuário do Uber saberá que você tem a chance de avaliar o seu motorista após cada viagem. O que você pode não saber, entretanto, é que seu motorista também está avaliando você.

Isso mesmo - toda vez que você reclama sobre a direção deles, lamenta a rota que estão tomando ou aumenta o odor desagradável de seu minicab de forma audível, você está perdendo pontos preciosos em sua avaliação do Uber.

Haverá um pitch perfeito 3

Embora o velho Brucie tenha nos ensinado que os pontos valem prêmios, aqui uma pontuação baixa significa que você tem menos probabilidade de ser pego por solicitações futuras do Uber - desculpe, mas você não deveria ter deixado cair pizza no carro daquele cara.

Texto, Fonte, Paralelo, Retângulo, Captura de tela, Preto e branco, Número, Símbolo,

Se você está um pouco preocupado com sua classificação no Uber, há uma maneira fácil de verificar o tipo de problema que você está enfrentando. Com pontuações medidas em 5 possíveis, você ...

o que é sebastian da pequena sereia
  1. Abra seu aplicativo Uber bloqueado por smartphone
  2. Clique no ícone do menu suspenso de três barras no canto superior esquerdo
  3. Clique em 'Ajuda'
  4. Clique em 'Conta'
  5. Selecione a opção 'Gostaria de saber minha avaliação'
  6. Clique em 'Enviar', cruze os dedos e torça pelo melhor

De acordo com o Uber, “o sistema de classificação funciona para garantir que os pilotos e motoristas mais respeitosos estejam usando o Uber”.

Assim como os motoristas não sabem qual avaliação você lhes deu, se sua pontuação for um pouco mais baixa do que o esperado, você não conseguirá descobrir qual explosão de táxi ofensiva causou a queda de sua pontuação.