Aqui está quem ganhou o Celebrity Apprentice para Comic Relief - e quem Lord Sugar despediu

As meninas ou os meninos foram bem-sucedidos?

Celebridade Aprendiz - time feminino BBC

Celebridade Aprendiz coroou sua equipe vitoriosa hoje à noite (8 de março), quando o programa da BBC concluiu seu especial Comic Relief.

Após a estreia de ontem à noite, a segunda e última parte viu os candidatos famosos enfrentarem Lord Sugar na sala de reuniões seguindo sua tarefa, na qual as equipes de meninos e meninas foram desafiadas a encenar uma performance de cabaré.

Entre as duas equipes, eles conseguiram arrecadar impressionantes £ 380.000 para a Comic Relief, mas foram as meninas - consistindo em O Fator X juiz Ayda Field, Talentosos da Grã-Bretanha de Amanda Holden, EastEnders a atriz Tameka Empson, a designer de interiores Kelly Hoppen e a irmã de Boris Johnson, Rachel - que mais arrecadou e foram nomeadas vencedoras.

https: //twitter.com/WhoPotterV ... BBC

A vitória deles deveu-se, sem dúvida, a Ayda, convidando seu marido Robbie Williams para se apresentar em seu cabaré, que viu as vendas de ingressos dispararem.

Ayda perguntou a Robbie se ele estaria disposto a se apresentar no evento, e até sugeriu que ele poderia jogar sua cueca para a multidão.

Robbie não parecia muito entusiasmado com a ideia, mas depois que Ayda disse a ele que seu casamento dependia disso, ele gentilmente obedeceu.

Omid Djalili - Celebridade Aprendiz BBC

A equipe dos meninos, composta por Rylan Clark-Neal, GMB Richard Arnold, dos comediantes Omid Djalili e Russel Kane, e do ex-técnico de futebol da Inglaterra Sam Allardyce, foram eleitos os perdedores depois de encenar um show desastroso com o tema de ficção científica.

No entanto, depois de prometer com otimismo a sua equipe que poderia garantir uma atuação de Cher, e optar por encenar um ato traumatizante envolvendo balões estourando e órgãos genitais masculinos, foi Omid quem foi demitido por Lord Sugar.

No entanto, o comediante teve ataques de espectadores enquanto dizia a Lord Sugar que HE foi demitido.

Clique aqui para ajudar as pessoas aqui mesmo no Reino Unido fazendo uma contribuição para a Comic Relief.