É aqui que estreia a 11ª temporada de RuPaul's Drag Race

Yas Queen!

RuPaul VH1

Prepare-se RuPaul's Drag Race fãs, já que as drag queens da América estarão destruindo a pista novamente muito, muito em breve.

A VH1 anunciou ontem (8 de fevereiro) que o reality show estará de volta para a 11ª temporada no Quinta-feira, 28 de fevereiro .

A nova temporada verá 15 rainhas glamourosas completando uma série de desafios em uma competição feroz para ganhar a coroa e se tornar a próxima estrela de drag da América.

Já foi confirmado que a 11ª temporada contará com 15 novas rainhas, incluindo o rosto familiar Vanessa “Vanjie” Mateo, que foi a primeira a ser eliminada da 10ª temporada.

Alyssa Edwards A filha drag Plastique Tiara também competirá ao lado da filha drag de Coco Montrese, Kahanna Montrese.

História Relacionada

'Depois de 10 temporadas nauseantes, o Drag Race fenômeno está apenas começando ', disse RuPaul no ano passado, após a 11ª temporada ter sido confirmada pela primeira vez.

'Quero agradecer à VH1 por fornecer esta plataforma incrível para toda uma nova geração de drag queens super talentosas.'

RuPaul Netflix

Relacionados: Drag Race de RuPaul: All Stars 4 Queen Manila Luzon revela vestido que foi proibido de usar na passarela

A vice-presidente sênior de programação original e desenvolvimento do VH1 Pamela Post também compartilhou seu entusiasmo pela nova série.

Ela disse: 'Estamos emocionados que Drag Race continuará a liderar a conversa sobre inclusão e diversidade enquanto o show embarca em sua 11ª temporada.

data de lançamento do trailer do fantastic beasts 2
História Relacionada

'É sem precedentes para um programa continuar a crescer na escala que Drag Race tem, e é apenas o começo ', acrescentou ela.

O reality show originalmente começou no Logo em 2009, antes de passar para a VH1 em 2017 para a 9ª temporada.

RuPaul's Drag Race irá ao ar na quinta-feira, 28 de fevereiro na VH1 nos Estados Unidos, com novos episódios disponíveis no Netflix no Reino Unido.