Dave Bautista, dos Guardiões da Galáxia, revela contra o que ele 'lutou'

O primeiro filme representou um grande desafio para ele.

Guardiões da galáxia foi meio revolucionário. Não só provou que os filmes, Marvel ou não, podiam funcionar com gente da árvore e guaxinins falantes, mas também apresentou ao mundo os talentos da comédia de Dave Bautista.

quando é que o novo filme da mulher maravilha?

Curiosamente, porém, o ex-lutador da WWE disse que achou isso difícil, já que não acha que é bom em comédia.

Falando para Smallville e Justice League Unlimited ator Michael Rosenbaum em seu podcast Dentro de você (de 37:50 abaixo), o ator revelou que, apesar de sua própria apreensão, o diretor James Gunn definitivamente viu algo engraçado na estrela.

dave bautista como drax na maravilha Estúdios Marvel

Relacionado: Michael Rosenbaum revela porque ele recusou reprisar Lex Luthor em 'Crisis on Infinite Earths' de Arrowverse

'Acho que James tocou um pouco no meu humor no primeiro e decidiu que queria colocar mais no segundo', disse ele.

'Mas, no primeiro filme, a história da comédia foi um desafio para mim. Eu lutei com isso. E algumas dessas coisas eles refilmaram, como o ' Nada passa pela minha cabeça '. Porque eles queriam ter uma sensação de Drax sendo um personagem tão literal ... Eu não me acho engraçado, então é difícil. '

O ator falou sobre ser 'obcecado' em atuar e querer melhorar suas habilidades, e há um gênero de filme em particular que ele gostaria de fazer, se tivesse a chance.

'O que eu realmente quero fazer, eu gosto de drama. Apenas um velho drama normal ', afirmou.

Relacionado: Novo filme de Dave Bautista agora disponível no Prime

'Esses papéis para mim são difíceis de conseguir, mas estou constantemente procurando por eles. Mas às vezes sou limitado. Às vezes é muito difícil fazer as pessoas olharem fora da caixa e verem alguém como eu nesses papéis, mas estou sempre em busca de algo. '

tempo de lançamento da terceira temporada de coisas estranhas

Apesar de praticamente toda Hollywood entrar em colapso, Gunn disse recentemente que Guardiões 3 não será atrasado.

Guardiões da Galáxia vol 1 e vol 2 já estão disponíveis.