Fãs de Grey's Anatomy arrasados ​​após outra morte dolorosa

'Tão cru e real. Estou chorando muito. '

ellen pompeo em cinza ABC / Richard Cartwright

Nota: Este artigo contém spoilers do episódio 11 da temporada 15 de Grey's Anatomy, 'The Winner Takes It All'.

Anatomia de Grey teve um episódio emocionante na noite de quinta-feira (31 de janeiro) nos Estados Unidos, quando um personagem morreu e outro viveu.

'The Winner Takes It All' focou em duas histórias que giravam em torno de dois personagens diferentes com câncer. A Dra. Catherine Fox (Debbie Allen) fez uma cirurgia na tentativa de remover seu tumor na coluna, enquanto o pai da Dra. Meredith Grey, Thatcher (Jeff Perry), está morrendo de câncer terminal e parou de receber tratamento.

o fim da temporada mundial 3
Cinza Eric McCandlessabc

Catherine sobreviveu, com 95% do tumor removido.

Enquanto isso, Meredith (Ellen Pompeo) visita seu pai pela primeira vez em muito tempo. Lexie e Derek foram mencionados (Thatcher disse que ele realmente foi ao funeral de Derek, mas Meredith não percebeu por causa de sua dor), e Meredith conta a Thatcher sobre seus netos assim que ele falece.

Embora Thatcher fosse um personagem desagradável devido às suas ações anteriores na série ao longo dos anos, muitos fãs tiveram muita simpatia e ficaram arrasados ​​com a morte.

quando os agentes de escudo da Marvel voltam

Entre muitas reações, um fã descreveu a morte de Thatcher como 'tão crua e real':

A roteirista do episódio, Elisabeth R. Finch, uma pessoa que, como Catherine vive com câncer, disse que queria mostrar que 'não existe uma maneira' certa 'de tratar o câncer'.

'Tanto Catherine quanto Thatcher seguiram as ordens dos médicos, tomaram seus remédios', ela explicou a Entretenimento semanal . 'Um viveu. Um morreu.

jogos ps3 funcionam em um ps4
Cinza Eric McCandlessabc

'Quando as pessoas morrem de câncer, muitas vezes o obituário diz que a pessoa' perdeu a batalha ', mas Thatcher não perdeu. Catherine não ganhou. Thatcher morreu. Catherine sobreviveu. Não há ganhar ou perder, apenas viver e morrer.

'E Thatcher não perpetuou a crença de que um' bom 'paciente com câncer' luta até o amargo fim '. Seu tratamento falhou e, sem desculpas ou vergonha, ele escolheu morrer em sua própria casa, o mais confortavelmente possível. '

Anatomia de Grey continua na ABC nos Estados Unidos. Vai ao ar na Sky Witness e AGORA TV no Reino Unido.