Os espectadores do Great British Bake Off adoram Nadine Coyle revisitando sua pronúncia clássica de 'farinha'

A cantora entregou o que todos estávamos esperando.

A grande celebridade briga pelo combate ao câncer chegou à sua conclusão hoje à noite (6 de abril) com um episódio final de triunfos e desastres de cozimento de celebridades se desenrolando na tenda em ajuda de Enfrente o câncer .

O episódio final contou com comediante e novos Doutor quem companheiro John Bishop, cantora do Girls Aloud Nadine Coyle, apresentadora de TV e ex- Strictly Come Dancing a concorrente Anneka Rice e o jogador de basquete em cadeira de rodas que se tornou apresentador Ade Adepitan.

é a 6ª temporada de história de terror americana baseada em eventos reais

Os padeiros criavam pãezinhos de choux decorativos, enfrentavam financistas e ficavam impressionados com bolos incríveis que representavam algo de suas listas de desejos, mas, ao final dos desafios, só poderia haver um vencedor.

nadine coyle em grande celebridade assada para enfrentar o câncer Canal 4

Relacionado: Mão na massa pegadinhas de Matt Lucas The One Show hospedeiros

Anneka foi nomeada a Star Baker do episódio pelos juízes Paul Hollywood e Prue Leith depois de impressionar com seu ambicioso bolo de showstopper do Helicopter Flight e seus financistas puros.

Mas quem iria vencer o desafio de hoje não era o único ponto de conversa entre os telespectadores, já que também havia um grande interesse em saber se a cantora irlandesa Nadine diria a palavra 'farinha' ou não seguiria sua icônica aparição em 2010 no Brunch de domingo em que ela pronunciou de uma maneira muito original.

Felizmente para os fãs, Nadine pronunciou a palavra quase imediatamente, começando a explicar como ela iria misturar um pouco de manteiga e farinha para seus pães de choux.

matt lucas e nadine coyle em uma grande celebridade para enfrentar o câncer Canal 4

Relacionado: Mão na massa estrela diz show cut no bate-papo NSFW de Jade

Dizer que os espectadores ficaram animados em ouvir a pronúncia da farinha de Nadine voltar seria um eufemismo:

Para fazer uma doação para o Stand Up To Cancer, Clique aqui ou envie uma mensagem de texto TEN ou TWENTY para 70404 para fazer uma doação de £ 10 ou £ 20.

A grande celebridade briga pelo combate ao câncer está disponível em todos os 4. T ele Great British Bake Off vai ao ar no Canal 4 do Reino Unido. Nos EUA, é conhecido como The Great British Baking Show e transmissões no Netflix.