Poxa! Napoleon Dynamite faz 10 anos: suas 10 citações mais inspiradoras

Napoleão dá seus pensamentos únicos sobre garotas, habilidades, amizade e mais habilidades.

Em 2004, um filme indie peculiar estrelado por um adolescente ímpar com um nome ainda mais estranho se tornou um sucesso de bilheteria.

Napoleon Dynamite não tinha muito enredo, e provavelmente é justo dizer que é um pouco como um filme de Marmite. Mas na última década, ele construiu um culto de fãs leais que amam Rex Kwon Do, Tina, a lhama, ligres e possuem várias camisetas 'Vote em Pedro'.

Iluminação, Abajur, Abajur, Camisa, Sapato, Acessório de iluminação, Sentado, Design de interiores, Design de interiores, Lanterna,

Para comemorar o 10º aniversário do filme, aqui estão algumas citações inspiradoras do personagem de Jon Heder para ajudá-lo na vida.

quando é o próximo wwe pay-per-view

1. Sempre tenha confiança em seus esquemas de enriquecimento rápido:

Tio Rico: - Vou te contar uma coisa agora. Enquanto você está brincando de empadão com seu amigo Pedro, seu tio Rico ganha 120 dólares.
Napoleão: 'Eu poderia ganhar tanto dinheiro em cinco segundos!'

Camisa social, colarinho, manga, camisa, ondulação Jheri, amizade, cinto, bolso, gesto, relógio, Coleção Everett

2. Certifique-se de ter uma boa desculpa para o atraso:

'Desculpe estou atrasado. Acabei de domesticar um garanhão de lua de mel selvagem para vocês.

3. As meninas sempre gostam de ser elogiadas nas mangas:

- Gosto das suas mangas. Eles são muito grandes. '

Vestido, Terno, Vestuário de uma peça, Cerimônia, Vestido para o dia, Vestido, Cena, Desenho de figurino, Alta costura, FoxSearch / Everett

4. Se a conversa de manga não funcionar, vá para as grandes armas:

'Vejo que você está bebendo 1%. É porque você pensa que está gorda? Porque você não está. Você poderia beber inteiro se quisesse.

Lúcifer terá uma temporada 5

5. Aprimore seu ofício:

Napoleão: 'Eu nem mesmo tenho boas habilidades.'
Peter: 'O que você quer dizer?'
Napoleão: 'Você sabe, como habilidades de nunchuck, habilidades de caça com arco, habilidades de hacker de computador ... As meninas só querem namorados com grandes habilidades.'
Peter: - Você não é muito bom em desenhar, como animais e guerreiros e outras coisas?
Napoleão: 'Sim ... provavelmente o melhor que eu conheço.'

6. Quando você encontrar seu estilo, adote-o:

'Parece muito fofo. Parece incrível. Esse terno é ... é incrível.

7. Ajude seus amigos necessitados com um excelente treinamento de vida:

'Apenas diga a eles que seus sonhos mais selvagens se tornarão realidade se votarem em você.'
'Apenas siga seu coração. Isto é o que eu faço.'

Céu, Em pé, Asfalto, Poste, Vestido, Gesto, Sombra, Caminhada, Coleção Everett

8. Enfrente os agressores:

'Oh sim? Quem é o único aqui que conhece os movimentos secretos dos Ninjas do governo? '

9. Fortaleça seus companheiros:

'Bem, você tem uma moto linda. E você é muito bom em ficar com garotas. Além disso, você é o único cara da escola que tem bigode.

Orville foi renovado para a temporada 3?
Camisa social, manga, queixo, ombro, colarinho, camisa, em pé, teto, porta, design, Coleção Everett

10. Conheça o seu plano diário e cumpra-o:

Criança no ônibus: - O que você vai fazer hoje, Napoleão?
Napoleão: 'Tudo o que eu sinto vontade de fazer. Poxa!'