'Game of Thrones': Michiel Huisman substituindo Ed Skrein como Daario

Huisman assumirá o papel de Skrein na quarta temporada do drama da HBO.

Michiel Huisman substituirá Ed Skrein em A Guerra dos Tronos .

Nashville O elenco do ator Huisman para o drama de fantasia da HBO foi relatado na semana passada, mas inicialmente não estava claro quem ele interpretaria.

haverá um 28 meses depois
Cabelo, cabelo facial, nariz, penteado, queixo, testa, sobrancelha, casaco, colarinho, mamífero, HBO

A estrela holandesa vai assumir o papel de Daario Naharis, interpretado por Skrein na terceira temporada do show, diz The Hollywood Reporter .

Os espectadores viram Daario trair seus aliados para se juntar a Daenerys (Emilia Clarke) em três A Guerra dos Tronos episódios.

A confirmação do papel de Huisman marca a segunda reformulação para a quarta temporada de A Guerra dos Tronos .

O papel de Tommen Baratheon também será interpretado por um novo ator, com Dean-Charles Chapman substituindo Callum Wharry.

A Guerra dos Tronos retorna à HBO nos EUA e à Sky Atlantic no Reino Unido no início de 2014.

quando o top gun 2 será lançado

> A Guerra dos Tronos batidas Doutor quem no Hugo Awards 2013

Assistir a um clipe de A Guerra dos Tronos apresentando Ed Skrein como Daario abaixo: