Game of Thrones finalmente esclarece se Drogon comeu Daenerys

Drogon incendiou o Trono de Ferro como principal, mas o que era a sobremesa?

Game of Thrones 8ª temporada, episódio 4: Daenerys Targaryen e Drogon CéuHBO

A última temporada de A Guerra dos Tronos ainda guarda uma série de mistérios, mas um quebra-cabeça particular envolvendo Daenerys Targaryen foi finalmente resolvido.

O final da série 'The Iron Throne' não foi de forma alguma um destaque para Daenerys, com a Mãe dos Dragões completando sua (destinada?) Descida à loucura antes de ser morta por seu sobrinho que se tornou amante Jon Snow.

Os fãs ficaram desapontados com o arco prematuro de Daenerys, mas talvez ninguém tenha ficado mais devastado do que seu amado Drogon, que incendiou o Trono de Ferro em sua dor e carregou seu corpo pelo mar até Volantis.

Quando a 2ª temporada de Orville começa
Final da 8ª temporada de Game of Thrones HBO

Relacionado: Por que Drogon não matou Jon no A Guerra dos Tronos o final

Muitos se perguntaram se Drogon decolou das cinzas de Kings Landing para fazer um lanche pós-guerra, com um antropólogo forense até admitindo que era 'possível' que o dragão fosse comer sua mãe.

Agora, David Benioff revelou tudo. Como parte do lançamento da oitava temporada em DVD e Blu-ray, em um documentário de making-of sobre o final da série, Benioff confirmou que Drogon fez não comer o corpo de Dany.

Depois que Emilia Clarke compartilhou suas preocupações com escritores sobre a teoria dos fãs de Drogon, o A Guerra dos Tronos showrunner disse a ela (via Entretenimento semanal ): 'Drogon não vai te comer.

Final da 8ª temporada de Game of Thrones HBO

Relacionado: A Guerra dos Tronos revela sobre o que era aquele tweet sinistro, e os fãs não estão felizes

'Ele não é um gato. Você viu como ele estava cutucando você com delicadeza?

haverá uma temporada 4 do bom combate

Além de responder a algumas perguntas vitais da oitava temporada, o próximo Tronos O lançamento também revela um momento chave entre os favoritos dos fãs, Sansa Stark e Tyrion Lannister, que acabou sendo eliminado da corrida final.

A Guerra dos Tronos temporadas 1-8 estão disponíveis para pré-encomenda em DVD e Blu-ray agora.