A estreia da 7ª temporada de Flash matou não um, mas dois personagens principais

Então, por que todo mundo está falando apenas sobre a primeira morte?

O Flash temporada 7, episódio 1 spoilers a seguir.

Após vários atrasos, O Flash finalmente voltou às nossas vidas com o primeiro episódio de temporada sete - e é estranho.

'All's Wells That Ends Wells' era originalmente para ser o 20º episódio da sexta temporada, então o Team Flash juntou as filmagens pré-Covid com novo material, criando uma hora de TV ao estilo Frankenstein.

Felizmente, a maior parte funciona, mas há uma cena em particular que parece verdadeiramente monstruosa, nos devastando no primeiro episódio deste novo capítulo.

o episódio 1 da temporada 7 The CW

Seguindo o 'final' da sexta temporada, Barry quase perdeu sua velocidade completamente. E isso é péssimo, porque Eva McCulloch, o mestre do espelho que roubou Iris , ainda está foragido.

O Conselho de Wells se reúne para discutir o assunto dentro da mente de Nash, por causa dos quadrinhos. Depois de um brainstorm surpreendentemente breve, eles decidem que a única maneira de trazer de volta a velocidade de Barry é morrer Nash. Embora toda a baboseira científica que eles lançam faça sentido para Nash, o resultado final não faz, ou pelo menos não a princípio.

Nash tenta contornar esse problema usando os poderes de Allegra, mas as coisas dão errado, e o Conselho de Wells acaba dentro do cérebro de Barry. Cue muita hilaridade e, em seguida, muito desespero quando a equipe 'B' perceber que todas as ondas cerebrais concorrentes em breve matarão o Flash se algo não for feito rapidamente.

História Relacionada

No final do episódio, Nash decide se sacrificar para restaurar a velocidade de Barry, assim como o Conselho sugeriu originalmente. Ao salvar o Flash, Nash também está salvando todas as pessoas que Barry irá proteger, compensando assim o multiverso que ele destruiu acidentalmente . Bem, mais ou menos.

“Não estou fazendo isso para provar um ponto de vista”, diz Nash. - Estou fazendo isso porque não vou deixar você morrer. Não vou deixar nenhum de vocês morrer. '

É um sentimento nobre, que atinge ainda mais forte quando você percebe que Nash não é o único Wells prestes a morrer. Com ele ido, também estão todas as versões alternativas de Wells do conselho. Cada um tem sua vez de se despedir, do RH a Sherloque.

quando é a nova temporada da teoria do big bang
tom cavanaugh The CW

Harry vai por último, mas antes de morrer, ele tem uma última chance de dizer Essa Palavras imortais para Barry: 'Você me mostrou como ser uma pessoa melhor e sempre serei grato por nossa amizade. Agora corra, Barry. Corre.'

quando é que a fuga da prisão 5ª temporada sai na netflix

E ele corre! Com sua conexão com a Speed ​​Force restaurada, Barry consegue salvar o dia, embora temporariamente, porque Mirror Master ainda está lá fora, mantendo Iris cativa.

O showrunner Eric Wallace já garantiu aos fãs que Tom Cavanagh retornará em algum momento, nos lembrando que 'já vimos que há um número infinito de Wellses'.

História Relacionada

Falando para Entretenimento semanal , Eric acrescentou: 'Só porque eles estão todos mortos não significa que isso deva mudar. Tom tem mais o que fazer na 7ª temporada - Muito de mais a fazer. '

Mas essa não é a única morte que ocorre no início da sétima temporada - e não, não estamos falando sobre o Mirror Master original, Sam Scudder.

Depois que a velocidade de Barry é restaurada e Iris é mostrada tentando escapar de sua prisão do Verso-Espelho, há mais uma cena na estréia que gira inteiramente em torno de Eva. Nós nos deparamos com o novo Mirror Master no momento em que ela está assistindo a imagens antigas daquela noite fatídica em que o acelerador de partículas explodiu na primeira temporada.

o episódio 16 da 6ª temporada do flash concede a gustin como barry allen irmãos Warner

Assim como The Flash e inúmeros outros, Eva também ganhou seus poderes naquele dia - exceto que isso não é totalmente verdade. Acontece que a Eva real morreu anos atrás e, desde então, a Eva que conhecemos (e odiamos) é na verdade uma cópia do Mirror.

Para todos os efeitos, isso não muda todas as coisas terríveis que Mirror Eva fez. No entanto, isso ainda é bastante significativo quando se trata do avanço da história de Eva.

História Relacionada

Até onde sabemos, o arco Mirror-Verse deveria terminar no final da sexta temporada, mas graças a todo o rearranjo, parece que a história de Eva vai terminar nos três primeiros episódios da sétima temporada. Sabendo que o fim está próximo, parece provável que esta nova bomba terá um grande impacto no Mirror Eva e no que ela fará a seguir.

Esta versão de Eva vai virar uma nova página e tentar redescobrir sua humanidade? Provavelmente não, mas é seguro dizer que ela descobrir sobre a morte da Eva real terá um grande impacto O Flash em episódios futuros, muito parecido com a morte de Nash nas próximas semanas.

O Flash vai ao ar na CW nos Estados Unidos. Sky One e AGORA TV transmitir o show no Reino Unido.