O final da 3ª temporada do Flash chegou a uma conclusão épica com uma grande batalha e dois enormes sacrifícios

Quem alcançou a linha de chegada?

Barry Allen e Iris West em The Flash s3 finale The CW

O Flash nos deixou na semana passada em um grande abatimento com a morte de Iris West - mas esta temporada nunca iria realmente terminar assim, não é?

Barry Allen e Iris West em The Flash s3 finale The CW

O final de terça-feira (23 de maio), 'Linha de chegada' pegou as coisas após o fracasso de Barry Allen (Grant Gustin) em salvar a mulher que amava de uma morte brutal nas mãos do deus da velocidade Savitar (também Grant Gustin).

Uma invasão ARGUS com o Capitão Cold (Wentworth Miller), roubando uma metralhadora e até mesmo escondendo Iris (Candice Patton) na Terra-2 foram em vão porque a visão aterrorizante de sua morte - que Barry previu meses atrás - simplesmente não poderia. t ser evitado.

Mas o que aconteceu a seguir? Iremos acompanhá-lo no confronto final do Flash e Savitar e na batalha tão esperada entre Cisco (Carlos Valdes) e Killer Frost (DaniellePanabaker) abaixo de.

E, é claro, não deveríamos ter escrito Iris tão facilmente, já no início do episódio o primeiro de dois grandes sacrifícios é feito, já que Barry é revelado estar realmente segurando o RH, que usou seu transmogrificador para tomar o lugar de Iris e fazer por revelar a localização de Iris para Savitar no último episódio.

quando o dr. quem retorna

Com o futuro aparentemente de volta aos trilhos, é uma corrida contra o tempo para parar o próximo estágio do plano mestre de Savitar, que envolvia Savitar e Killer Frost sequestrando Cisco e fazendo com que ele modificasse o Canhão de Velocidade para que Savitar pudesse usá-lo para se transformar em um deus fragmentando-se ao longo do tempo.

As manipulações da Cisco acabaram vendo o Speed ​​Cannon sendo transformado em uma chave-esqueleto da Speed ​​Force, o que liberta Jay Garrick da prisão e cria o cenário para uma batalha final verdadeiramente brilhante, com The Flash, Kid Flash, Jay Garrick, Gypsy e Vibe. contra Savitar e Killer Frost.

Final de Killer Frost in The Flash s3 The CW

No final, Cisco convence Killer Frost a ficar do lado bom, e Barry leva vantagem na luta contra Savitar, mas se recusa a matá-lo - então é uma coisa boa Iris matar Savitar antes que ele tenha a chance de matar Barry primeiro.

Mas este ser O Flash , ainda não acabou. A libertação de Jay Garrick da prisão Speed ​​Force causa uma tempestade Speed ​​em Central City, pois a prisão sempre precisa de um ocupante.

Portanto, isso nos leva ao nosso segundo sacrifício do episódio, e ao final da terceira temporada, quando Barry se apresenta para se tornar aquele ocupante como penitência por causar todos os problemas da realidade Flashpoint.

O que significa que, sim, O Flash finale cobriu quase todas as emoções sob o sol, e os espectadores definitivamente tinham muito a dizer:

O Flash estará de volta neste outono na The CW nos EUA e Sky 1 no Reino Unido para configurar mais um crossover de uma semana com Flecha , Supergirl e a Lendas do Amanhã . Assista a um teaser abaixo:

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io