Sentindo-se felino: óculos de sol tipo olho de gato

• Esta imagem pode conter Óculos de Sol para Pessoa Humana Acessórios Óculos Acessórios Mulher Mulher Adolescente Menina Loira e Criança
  • A imagem pode conter acessórios para óculos de sol e óculos
  • A imagem pode conter acessórios e acessórios para óculos de sol

Tudo começou há alguns meses, quando vimos Scarlett Johansson e Rihanna ostentando alguns tons seriamente retro. Então, na Paris Fashion Week, as coisas começaram a ficar um pouco maliciosas e, não, não estamos falando de nenhuma palhaçada desagradável na primeira fila. Parece, em vez disso, que as pistas estavam se transformando em uma passarela, literalmente. A coleção da Givenchy estava repleta de panteras, impressas em saias lápis e suéteres, enquanto na Jean Paul Gaultier, o tema era um pouco menos óbvio com toques de couro preto aqui e ali, culminando em ** Valérie Lemercier '** s look de fechamento despojado inesperado em um macacão preto cintilante. E os óculos! Havia um espetáculo de óculos por toda parte - de óculos escuros de neon com gesso de pantera a óculos de leitura - tudo naquela silhueta cada vez mais familiar e estranhamente atraente. E como sabemos que leva cerca de dois minutos para uma tendência passar da passarela para a vida real, prevemos que, assim que o sol nascer nesta primavera, você estará ansioso por um par para si. Considere-se à frente do jogo.

Veja na apresentação de slides acima nossos óculos de sol olho de gato favoritos para a primavera.