Personagem de Family Guy se torna gay e se casa com o namorado

O 'Oh não!' cara teve seu próprio episódio.

Homem de familia o personagem Bruce se tornou gay e se casou com seu namorado na 19ª temporada do programa de animação.

Até agora Bruce, conhecido por seu 'Oh não!' bordão, sempre foi utilizado como um personagem de fundo ou como o alvo de uma piada - mas ele finalmente teve seu próprio episódio.

O sexto episódio da temporada 19, 'Meg's Wedding', viu Meg lutar para encontrar uma data para o baile da escola. Ela então começou a namorar Bruce, apesar da família Griffin apontar que ele é 'obviamente gay'.

Com a família anti-LGBTQ + de Bruce pressionando-o a se estabelecer com uma mulher, ele relutantemente concordou em ficar noivo de Meg. Eventualmente, Meg cancelou o casamento, antes de encorajar Bruce a se declarar gay e se reconectar com o amor de sua vida, Jeffrey.

bruce família cara Raposa

Relacionado: Como Homem de familia o grande novo acordo do criador Seth MacFarlane impactará o show

O episódio terminou com Bruce e Jeffrey se casando no estacionamento de um Walgreen, com Peter Griffin oficializando o casamento.

como assistir MCU em ordem

Embora o episódio sinalize um movimento progressivo para o programa, ele foi repetidamente criticado nos anos anteriores por fazer piadas sobre a comunidade LGBTQ +.

No entanto, em janeiro do ano passado, os produtores executivos do programa, Alec Sulkin e Rich Appel, confirmaram que a animação estaria 'eliminando gradualmente' as piadas sobre gays.

Homem de familia RAPOSA

'Se você olhar para um programa de 2005 ou 2006 e colocá-lo lado a lado com um programa de 2018 ou 2019, eles terão algumas diferenças', disse Sulkin. Linha de TV no momento.

há outro filme de Star Trek chegando?

'Algumas das coisas sobre as quais nos sentíamos à vontade para dizer e brincar naquela época, agora entendemos que não são aceitáveis.

“O clima é diferente, a cultura é diferente e nossas visões são diferentes. Eles foram moldados pela realidade ao nosso redor, então eu acho que a série tem que mudar e evoluir de muitas maneiras diferentes. '

Falando para Espião Digital no final de 2019, Patrick Warburton, que faz a voz de Joe Swanson em Homem de familia , disse: ' Se houver muito humor gay, ele se torna um bullying e eu não gosto disso, então provavelmente seria melhor eliminá-lo gradualmente.

“A natureza do show é a sátira e parece ser uma oportunidade igual de calúnia além da linha. Se for mais especificamente direcionar um grupo mais do que outros, acho um pouco intimidador dessa forma. '

Homem de familia vai ao ar na Fox nos Estados Unidos e ITV2 no Reino Unido.