Acessórios com temas eleitorais atraentes que são perfeitos para as pesquisas e além

• acessórios de votação

Lembre-se das primárias, quando seu feed estava cheio de fotos de Bons Samaritanos elegantes carregando orgulhosamente seusEu voteiadesivos? Bem, a eleição presidencial de 2016 está fadada a ser exatamente assim - apenas um zilhão de vezes mais intensa. Esta terça-feira marca uma virada crucial no futuro de nosso país, e embora agora você certamente saiba em quem está votando, talvez a melhor maneira de enfrentar a incerteza iminente da corrida seja praticar o que você prega, em termos de vestuário. Dito de outra forma, quando se trata de acessórios, você pode exibir seu orgulho em muito mais do que apenas na manga. Estamos falando sobre a entrada e a saída das urnas conforme você lança sua votação e além.

Um par de Converse Chuck Taylors com o motivo da bandeira americana será perfeito para levar as linhas de cabine de votação que certamente serão longas. Faça uma declaração brilhante e sutil em Jennifer Fisher'sMulher desagradávelcolar de placa de identificação (pense nas possibilidades de iniciar uma conversa!) ou prometa sua fidelidade ao processo com um toque divertido de American Eagle'sRock the Votealfinetes. E muito depois de você ter perdido seu adesivo, que melhor maneira de sacar suas necessidades no circuito de festas eleitorais do que a bolsa HRC 2016 de Edie Parker? Será como se agarrar a um pedaço da história.